Ex-homem mais alto do mundo não quer voltar ao 'Guinness'.


Ex-homem mais alto do mundo, o ucraniano Leonid Stadnik revelou que não quer estar entre os recordes do 'Guinness Book' e que quer viver tranquilo, segundo informou nesta sexta-feira (15) a agência ucraniana 'Unian', à qual o 'gigante' concedeu uma entrevista exclusiva.
'Eu quero viver com tranquilidade e ficar são', revelou Stadnik, que foi operado no final de junho após descobrir um tumor cerebral responsável por seu incessante crescimento.
O ucraniano, que há dois anos media 2,53 metros e que figurava no 'Guinness', agora teme saber sua altura, o principal problema de sua vida, segundo diz, embora admita que começou a bater a cabeça nos galhos das árvores, coisa que não acontecia antes.
Após ter se negado a renovar seu recorde, requisito obrigatório do 'Guinness', para o qual tinha que voltar a se medir, Stadnik perdeu sua liderança entre os gigantes do mundo.
'Esperamos que pare de crescer', disse Aleksandr Vozniak, chefe do centro de cirurgia cerebral onde o ucraniano foi operado, ao término da intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário