Resultados do Jogos do Brasileirão série A 06.07.11 quarta-feira.

Fla vence o São Paulo de 1x0 que vergonha para os tricolores.


 

 Com a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo nessa quarta-feira, o Flamengo completou uma sequência de três vitórias seguidas no Brasileirão, o que não acontecia desde 2009, quando o time conquistou o título. E, se nas instituições financeiras espalhadas pelo país se guarda dinheiro e criam-se dívidas, no banco rubro-negro estão as apostas para somar pontos preciosos e sair do vermelho depois de quatro empates consecutivos diante de Bahia, Atlético-PR, Corinthians e Botafogo. Nos três triunfos, jogadores que estavam na reserva ajudaram no saldo positivo das partidas.


Virada do Corinthias em cima do Vasco 2x1

 
A torcida do Corinthians lotou o Pacaembu na noite de quarta-feira, 6 de julho, para empurrar o líder contra o recém campeão da Copa do Brasil, Vasco da Gama. Apesar de sair atrás no marcador, os paulistas não se abateram e viraram o marcador pouco antes do intervalo. A tensão marcou os momentos finais do jogo, recheado de faltas, mas não tomou a vitória do Corinthians, mais líder que nunca no Brasileirão.
A noite para os vascaínos era especial por conta de um certo camisa 8. “Reizinho da Colina”, Juninho Pernambucano cansou de dar alegrias aos adeptos da cruz de malta. Campeão carioca, brasileiro e sulamericano pelo Vasco, Juninho fez sua carreira na Europa após brilhar com a camisa do Lyon. Em fim de carreira, Pernambucano topou ganhar um simbólico salário mínimo para jogar no time em que fez história. E, com dois minutos de partida no Municipal Paulo Machado de Carvalho, mostrou por que é considerado o melhor batedor de faltas do mundo, 1 a 0 para o Vasco.
O gol incendiou cariocas… e paulistas. O Corinthians não se abateu com a desvantagem e logo encaminhou sua reação. A marcação forte do Vasco nos dois principais criadores adversários dificultaram o caminho do empate. Danilo e Jorge Henrique eram acompanhados de perto. Mas o segundo, mais rápido e ágil, começou a entortar o lateral Fágner e abrir caminho na zaga vascaína.
De seu pé, Jorge Henrique deixou William em boas condições para empatar de cabeça, mas Fernando Prass mandou para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Ralf fuzilar e igualar o placar. Aos 41 do primeiro tempo foi a vez de Paulinho acertar um chute da linha da grande área e virar o jogo. O segundo tempo foi equilibrado, e as melhores chances de empate aconteciam em falhas pontuais do goleiro Julio Cesar – visivelmente abalado após sua falha no gol de Juninho.
Com o apito final, o invicto Corinthians somou 19 pontos e é líder isolado da competição, mesmo com uma partida disputada a menos. Seu próximo compromisso é domingo diante do Atlético-GO, em Goiânia. Já o time de Ricardo Gomes recebe o embalado Inter de Falcão em São Januário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário