Resultados dos Jogos do Brasileirão 2011 série A.


Timão vence o Atlético -GO de 1x0 e continua na liderança.


O Corinthians transformou o Serra Dourada em Pacaembu neste domingo. Com a maioria nas arquibancadas mesmo como visitante, o Timão não repetiu as ótimas atuações das rodadas anteriores, mas venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Willian, no segundo tempo, fez o gol que manteve o time invicto e na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos.
O triunfo no Centro-Oeste coloca o Corinthians em seu melhor momento na temporada. Foi a quinta vitória consecutiva, um feito inédito em 2011 e alcançado pela última vez no primeiro semestre do ano passado. O time tem agora 22 pontos, em primeiro lugar, e enfrenta o Internacional às 21h da próxima quinta-feira, em São Paulo, em partida antecipada da 12ª rodada.


Flamengo vence o jogo de 1x0 para o Fluminense, e chega a quarta vitória consecutiva.

Em um clássico marcado pelo grande número de passes errados (90), chances perdidas e lances polêmicos, o Flamengo foi mais eficiente do que o Fluminense e venceu por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão. O autor do gol que manteve o Rubro-Negro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro foi Willians, de cabeça.
O Fla chega à quarta vitória seguida e tem agora 19 pontos, três a menos do que o líder Corinthians. O Flu, que foi superior em boa parte do jogo mas perdeu diversas chances, permanece com 12 pontos e agora ocupa a nona posição.


Palmeiras vence o jogo de 3x0 para o Santos, e continua em quarto lugar.




Fora de campo, o Palmeiras vive mais uma turbulência com a situação envolvendo o atacante Kleber, que alegou continuar com dores na coxa para não entrar em campo mais uma vez. Dentro das quatro linhas, pelo menos neste domingo, a ausência do Gladiador não foi sentida. Em uma de suas melhores atuações na temporada 2011, o Verdão fez o que quis em campo e marcou 3 a 0 em cima de um desligado Santos, que apesar de estar desfalcado do trio Elano, Neymar e Ganso, que está na Seleção Brasileira que disputa a Copa América, parece ainda não ter voltado à realidade após o tricampeonato da Taça Libertadores da América.






Nenhum comentário:

Postar um comentário