Testemunha diz à polícia que dono dirigia jipe blindado que matou jovem.






ma testemunha disse à polícia nesta segunda-feira (1º) que era Roberto de Souza Lima, de 34 anos, quem dirigia o Land Rover que atropelou o administrador de empresas Vítor Gurman, de 24 anos, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, no sábado (23).

Desde o dia do acidente, Gabriella Guerrero, de 28 anos, namorada de Roberto, afirmou aos policiais que era ela quem conduzia o veículo no momento do acidente. O delegado responsável pelo caso disse que vai ouvir novamente algumas testemunhas para saber quem realmente estava ao volante.

O jovem  foi enterrado na sexta-feira (29) no Cemitério Israelita do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo.
Além de afirmar que dirigia o veículo, a nutricionista disse que "perdeu o controle" do carro. Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", ela disse que dirigia o jipe Land Rover blindado do namorado porque ele havia bebido e estava "sem condições de guiar".

O acidente
Vítor Gurman voltava a pé para casa após sair de um jantar no sábado, quando foi atropelado pelo jipe blindado. Ao lado da nutricionista, estava o namorado. A jovem saiu ilesa. O carro tem 26 multas no Detran, sendo dez por excesso de velocidade.
O delegado Manoel Andaluz Neto, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, afirmou que foi pedida à perícia técnica a constatação da velocidade do carro no momento do atropelamento.
O jovem morreu na quinta-feira(28). Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) feito com base em um exame clínico apontou que a nutricionista estava alcoolizada. A velocidade máxima permitida na Rua Natingui, onde ocorreu o acidente, é de 30 km/h. Câmeras registraram a passagem do veículo. Já o laudo foi baseado em um exame clínico feito horas depois do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário