Trio de irmãos americanos é preso após 8 dias de perseguição pelos EUA.


Depois de oito dias despistando a polícia dos Estados Unidos, três irmãos do condado de Pasco, na Flórida, foram presos no estado de Colorado acusados de atirar contra um policial e de roubar um banco, segundo a polícia.
O trio é acusado de disparar pelo menos 20 tiros contra policiais de Zephyrhills que tentaram pará-los por excesso de velocidade. Os oficiais chegaram a perseguir o Subaru branco em que os suspeitos estavam, mas desistiu quando um de seus pneus foi furado por uma bala.
Investigadores suspeitaram dos irmãos logo em seguida, quando encontraram a tornozeleira eletrônica de monitoramento de Ryan Dougherty perto do local. Ele estava sendo monitorado após ter sido recentemente condenado por mandar mensagens SMS com conteúdo sexual explícito para uma menina de 11 anos de idade.

Segundo o site "Tampa Bay Online", a Patrulha Estadual de Colorado informou que prendeu Ryan Edward Dougherty, de 21 anos, Dylan Dougherty Stanley, de 26, e Lee Grace Dougherty, de 29, após uma perseguição seguida de uma colisão a cerca de 80 km da divisa com o estado americano do Novo México e a mais de 2,5 mil km da casa dos três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário