Uma boa reflexão para hoje. Salmos 29,11

Salmos 29,11



                         " O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo."

Baixe suas músicas e esculte a rádio Mídia Forró.


Mais informaçoes add o msn :
 porcoespinho234@hotmail.com
ewerton_234@hotmail.com

SBT anucia novos episódios de Chaves.


O SBT anunciou que vai exibir em agosto, mês em que completa trinta anos, episódios "inéditos" de Chaves.
Mas a novidade que deixou fãs do seriado eufóricos pode resultar em frustração.
Diferente do que muitos esperam, esses episódios não são inéditos.
Chamados de "episódios perdidos", eles já foram exibidos pelo SBT na década de 1980 e deixaram de ser exibidos no ano de 1992, por problemas técnicos.
Ao R7, a assessoria de imprensa do canal confirma a recuperação dos episódios antigos.
"Esses episódios antigos são os 'episódios perdidos', que foram encontrados nos arquivos e estão sendo recuperados e remasterizados pelo SBT. Os episódios não irão perfeitos ao ar, mas terão os defeitos bem diminuídos", disse a emissora que ainda não tem um número oficial de quantos episódios perdidos vão ser exibidos.
Chaves está no ar pelo SBT desde 1984, e é sempre usado por Silvio Santos para alavancar a audiência quando está em baixa.

Lady Gaga ganha cidadania australiana.



Depois de ganhar um Dia da Lady Gaga em uma cidade em Taiwan, a estrela do pop acaba de ganhar a cidadania austrialiana.
A estrela ganhou o título por conta de sua atuação em causas do público LGBT. Gaga fez um show surpresa na noite da segunda-feira, dia 11, quando apareceu em uma casa noturna de Sydney e apresentou seus sucessos para os fãs.
Lady Gaga postou em sua página do Twitter uma foto em que aparece segurando seu título e escreveu:
Obrigada ao prefeito de Sydney e aos ativistas LGBT por me tornarem uma cidadã australiana.

Guangzhou apresenta Conca com a presença de mais de 100 jornalistas.

Depois de ter sido recebido por dezenas de torcedores em sua chegada à China, o meia Conca, ex-Fluminense, foi apresentado oficialmente ao Guangzhou Evergrande nesta terça-feira, em um evento que contou com a presença de mais de 100 jornalistas, segundo informações do site oficial do clube.
O argentino, que receberá US$ 7 milhões (R$ 10,9 milhões) por ano, de acordo com a imprensa local, jogará com a camisa 15. Na coletiva de imprensa, o jogador garantiu que não terá problemas de adaptação ao país asiático.
- Acredito que posso viver muito bem na China. Entendo que o futebol no país está ficando cada vez melhor, há bons jogadores como Muriqui, e espero ajudar no desenvolvimento do futebol chinês. Vou trabalhar duro para jogar e retribuir o carinho do clube e da torcida - afirmou.

Australiano pesca crocodilo mais de 5 metros em rio.


O australiano com uma turma de amigos foram pescar em um rio quando de vez se debateram com uma crocodilo de 5 mestros no rio .

Com alma inglesa, carros da MG mostram fôlego na pista.



Para tentar provar que a MG não é "apenas mais uma chinesa" com ares chiques, o grupo inaugurou em junho sua primeira concessionária na capital paulista, mais especificamente na avenida Europa, um dos endereços mais valorizados da cidade. Na ocasião, o presidente da operação da MG Motors no Brasil, Juarez de Souza, disse que a concorrência mais forte por aqui será com os coreanos.

- Nossos carros enfrentam duas linhas de concorrência: preço e qualidade. Isso porque temos valores condizentes com os de veículos Hyundai e GM, mas qualidade e nível de acabamento com padrão BMW e Mercedes-Benz.

Ok, o MG6 e o MG550 não chegam a ter o mesmo nível de seus pares alemães, mas é fato que os modelos à venda aqui têm bom acabamento e uma ampla lista de equipamentos, que inclui seis airbags, freios ABS, controles de tração e estabilidade, piloto automático, ar-condicionado dual-zone, bancos de couro com regulagem elétrica, teto solar, câmera e sensores de ré, além de um sistema de entretenimento multimídia com tela de LCD de 6,5 polegadas e Bluetooth.






Cerveja palestina investe no mercado global.


Cansados das dificuldades impostas por estarem baseados nos territórios ocupados, os administradores da única cervejaria palestina, a Taybeh, decidiram expandir os horizontes. Assista ao vídeo.
A cerveja já pode ser encontrada em metrópoles como Jerusalém, Londres e Tóquio.
Jerusalém fica a apenas meia hora de carro, mas para chegar até lá, é preciso passar por ruas controladas e um posto militar israelense.
Por isso, atrasos são rotina e levaram o co-fundador da cervejaria, Nadim Khoury, a licenciar fábricas na Alemanha e na Bélgica para a produção de sua cerveja.
A ideia é fazer a mesma coisa em Boston, nos Estados Unidos.
O governo israelense diz ter retirado diversas barreiras e postos de controle nas ruas para facilitar o tráfego de bens.

Irmão do presidente do Afeganistão é assassinado dentro de casa


Ahmad Wali Karzai, irmão do presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, e um dos homens mais poderosos no sul do país em guerra, foi morto dentro de sua casa nesta terça-feira (12), informaram as autoridades locais.
“Confirmo que Ahmad Wali foi morto dentro de sua casa”, disse Zalmay Ayoubi, porta-voz do governador da província de Kandahar, onde Ahmad Wali Karzai viveu e foi chefe do conselho provincial.
Abdul Ghafar Sayedzada, chefe do departamento antiterrorismo do Ministério do Interior afegão, disse acreditar que o assassinato foi "provavelmente" trabalho de alguém do círculo íntimo da vítima. Um dos suspeitos é um segurança. “Parece que Ahmad Wali Karzai foi morto por um de seus guarda-costas. Não havia ninguém de fora envolvido”, disse Abdul Ghafar Sayedzada.
Ahmad Wali Karzai, em foto de abril de
2010. (Foto: Arquivo / Rahmat Gul / AP Photo)
Os talibãs, porém, reivindicaram o assassinato e afirmaram que este foi um de seus "maiores êxitos" em quase uma década de guerra. Um porta-voz talibã, Yusuf Ahmadi, declarou que o grupo extremista havia planejado recentemente o assassinato de Ahmed Wali Karza.
"É um de nossos maiores êxitos desde que começou a ofensiva (da primavera (hemisfério norte)). Recentemente havíamos encomendado a Sardar Mohamad que o matasse", declarou Yusuf Ahmadi. "Sardar Mohamad também morreu", completou.

'Especialista' em armas atinge a própria perna em vídeo.



Derek Grebner gosta de gravar vídeos exibindo sua habilidade com armas. Mas um deles acabou mal. O sujeito foi flagrado atirando contra a própria perna direita ao demonstrar, com uma pistola calibre 45, como "disparar de maneira defensiva" em uma situação de ameaça.
Apesar do acidente, Tex, como Derek gosta de ser chamado, decidiu publicar o vídeo no YouTube para alertar os donos de armas de fogo sobre riscos.

"Coisas simplesmente acontecem. Espero que não aconteça de novo comigo e que não aconteça a você", disse o americano.

No fim do vídeo, Tex encoraja o internauta a se filiar à NRA (National Rifle Association), entidade que defende o porte de armas nos EUA, a fim de "proteger os nossos direitos".

Choque entre trens em SP deixa mais de dez feridos, diz CPTM.



Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (12) depois que dois trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) se chocaram na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da CPTM, que ressalta que nenhum dos feridos está em estado grave.
O acidente ocorreu pouco depois das 13h30. Segundo a CPTM, entre as vítimas há uma mulher com suspeita de trauma na região do tórax. Os feridos foram levados para hospitais da região.
De acordo com a CPTM, um trem que circulava pela Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), no sentido Luz, bateu em outro que estava parado mais à frente, aguardando a sinalização para seguir viagem rumo à estação Luz.
“Alguns passageiros que estavam de pé perderam o equilíbrio, o que pode ter gerado quedas ou escoriações leves”, diz o comunicado da CPTM. Por causa do acidente, a circulação na Linha 7-Rubi ocorre alternadamente por uma única via, na região da estação Palmeiras/Barra Funda, aumentando o tempo de intervalo entre as composições. A CPTM informa ainda que abriu sindicância para apurar as causas do choque.