Uma Boa Reflexão para Hoje . (João 3,16)

(João 3,16)



"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".

Que você possa pensar , o tamanho do amor que Deus tem por nós, deu o seu própio filho por nós para salvar agente do pecado. Então diante disso que você possa pensar o  tamanho do amor que ele tem por nós.
                                                                                                                                        Isaque Levi.

Marketing do Fla estaciona: quase oito meses sem produtos de R10.


Quando Ronaldinho Gaúcho pegou o telefone da mão do irmão e empresário Assis para comunicar pessoalmente a presidente Patricia Amorim que resolvera aceitar a proposta do Flamengo, a dirigente ficou emocionada, as mãos começaram a tremer e ela teve que encostar o carro no acostamento para acreditar no que acabara de ouvir. Quase oito meses depois da chegada do camisa 10, o carro-chefe do Rubro-Negro está estacionado. Além de ainda não ter acertado com um patrocinador master, o clube não licenciou nenhum produto com a marca do jogador, o que renderia verbas para as duas partes envolvidas.
- Estamos para fechar os contratos de licenciamento esta semana, no máximo na semana que vem. Falta definir a relação Flamengo-Ronaldinho, definir o percentual das partes. Serão mochilas, bonés, linha de vestuário, bonequinhos. Vamos fazer uma parceria de produtos do gênero alimentício também - garantiu o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão.
Há um mês, houve um encontro entre dirigentes do clube e Assis para tratar do tema. A reunião, realizada numa churrascaria do Rio, apontou os produtos que seriam licencidados, só que nada aconteceu.

Julio Cesar admite ansiedade pelo retorno de Tevez ao Corinthians.


O possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians monopoliza o noticiário alvinegro e provoca ansiedade até entre os jogadores do Timão, que não escondem: estão torcendo muito pelo acerto, embora jurem estar por fora das negociações. O goleiro Julio Cesar, que trabalhou com Tevez em 2005, na primeira passagem do atacante pelo Timão, é um dos que estão na expectativa por um final feliz na novela.
- Tem um pouco de ansiedade, sim. O Tevez tem o espírito do Corinthians, já foi campeão aqui.
O camisa 1 diz que o argentino é bom de grupo e costuma dar força para atletas mais jovens.
- Eu estava subindo (quando Tevez chegou). Ele briga pelos jovens, apoiou muito a mim, Coelho, Betão. Apesar de calado, é muito legal - afirma Julio.
O lateral-esquerdo Fábio Santos, por sua vez, diz que Tevez tem muito a acrescentar o Timão e faz uma análise franca do argentino.

Mais maduro, Henrique admite que saída para o Barcelona foi precipitada.


Zagueiro não teve chances na equipe espanhola em 2008, e credita isso a problemas com Guardiola. Mas ele não se arrepende e celebra aprendizado.

Em pouco mais de seis meses, entre o fim de 2007 e a metade de 2008, o zagueiro Henrique deixou o Coritiba campeão da Série B, passou pelo Palmeiras e foi apresentado no poderoso Barcelona. A ascensão meteórica do jogador impressionou, mas ele não teve chance de mostrar seu trabalho no clube espanhol. Emprestado por um ano ao Bayer Leverkusen-ALE e por outros dois ao Racing Santander-ESP, Henrique admite que talvez não tenha ido para a Europa no momento certo. Por isso, retornou ao Palmeiras em busca da redenção.
- É, não foi o momento certo sair para o Barcelona naquela época. Mesmo assim, não me arrependo de nada – ressaltou Henrique.
O zagueiro assegura que não teve problemas de adaptação na Espanha. No entanto, questões internas do clube catalão teriam impedido o crescimento de Henrique, que não atuou em uma partida oficial sequer pelo Barça – só jogou amistosos. Quando chegou, no meio de 2008, o atual técnico Josep Guardiola assumia o comando da equipe, hoje campeã européia e considerada exemplo de futebol bem jogado.

Brasileira eleita Miss Itália no Mundo é vítima de racismo em site nacionalista.


A brasileira Silvia Novais, modelo de 24 anos, 1,77 m e 55 kg, eleita na semana retrasada Miss Itália no Mundo 2011, passou a sofrer ataques racistas de grupos de intolerância pela internet desde que venceu o concurso na Europa como a mais bela descendente de italianos. Seu bisavô materno nasceu em Florença, mas isso não impediu que ela escapasse do preconceito.

Logo após superar outras 39 candidatas na final, no dia 3 de julho, em Reggio Calabria, Sul da Itália, Silvia teve sua foto como miss reproduzida em um fórum de discussão de um site internacional de nacionalistas brancos, alguns adeptos de Adolf Hitler e contrários à escolha dela como miss. Abaixo da imagem da baiana com a coroa e a faixa, foram feitas diversas ofensas racistas. Num dos insultos, ela foi xingada em inglês de “negra nojenta”.

Bebê que nasceu em estação de trem segue internado em UTI neonatal.


O bebê de quase 4,6 kg que nasceu na estação do trem de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, permanece internado na UTI neonatal do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, nesta terça-feira (19). O menino Rafael Guilherme está estável e desde segunda-feira (18) respira sozinho, sem aparelhos, segundo informações da Secretaria estadual de Saúde.
A mãe do menino, Daniele Conceição Bispo, de 24 anos, também segue internada na mesma unidade. Ela passa bem e está em recuperação. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, ainda não há previsão de alta para mãe e filho.

Operação recolhe 53 usuários de drogas do Jacarezinho, no Rio.


A Secretaria de Assistência Social (SMAS) recolheu 38 adultos e 15 adolescentes na oitava operação para retirar usuários de crack da Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. A ação desta terça-feira (19), que contou com o apoio das polícias Militar e Civil, foi a 20ª do tipo desde o dia 31 de março.
A ação deflagrada nesta manhã contou com a participação de 40 agentes da SMAS, 30 PMs do 3º Batalhão (Méier) e 10 agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). No local, as equipes localizaram uma residência com grande quantidade de drogas e material para endolação. Também foram apreendidas seis motocicletas, três delas roubadas e as outras com documentos irregulares.
Os usuários recolhidos no Jacarezinho foram levados para os abrigos da rede socioassistencial do município. As crianças serão encaminhadas para a Central de Recepção Carioca, onde passarão por uma avaliação sobre a necessidade de internação compulsória.
Esta foi também a décima operação realizada sob o novo Protocolo de Abordagem Social. Em pouco mais de um mês, 82 jovens foram recolhidos e ainda são mantidos no sistema de abrigamento compulsório. No total, 1.247 pessoas já foram retiradas das ruas desde março (1.002 adultos e 245 crianças e adolescentes).

Atlantis se desacopla da ISS.

Ônibus espacial iniciou manobra para voltar à Terra.
Nave está encerrando 30 anos de histórias do programa de ônibus espaciais.

O Atlantis se desacoplou da Estação Espacial Internacional (ISS) nesta terça-feira (19) pela última vez, e iniciou manobra para voltar à Terra. Quando aterrissar, na quinta-feira (21), a nave estará encerrando um programa de 30 anos de histórias do programa de ônibus espaciais.
A nave se separou da ISS às 3h28m, a 400 km sobre o Oceano Pacífico. O Atlantis passou oito dias, 15 horas e 21 minutos conectado ao laboratório orbital.
“Obrigado por nos hospedar”, disse o comandante do Atlantis, Chris Fergusson, pelo rádio à tripulação da ISS. “Foi um prazer. Sentiremos a falta de vocês. Nos veremos na Terra”, respondeu o engenheiro de voo da ISS, Ron Garan.
Os controladores de voo da Central de Controle da Missão da Nasa ficaram em silêncio quando viram pela última vez o ônibus espacial se afastando da ISS.

Tempestade de areia cobre Phoenix.


Um gigantesco muro de areia atravessou a região da cidade de Phoenix, no estado norte-americano do Arizona, na tarde desta segunda-feira (18), deixando o céu marrom, dificultando a vida dos motoristas e pedestres e atrasando alguns voos no aeroporto internacional da cidade.
O muro de areia tinha cerca de mil metros de altura e era levado por fortes ventos sustentados entre 40 quilômetros por hora e 50 quilômetros por hora, com picos de 65 quilômetros por hora, segundo o Serviço Meteorológico Nacional.
A visibilidade ficou bastante prejudicada.
Não houve relatos de acidentes rodoviários graves causados diretamente pela tempestade, que começou a se dissipar cerca de uma hora depois.
Alguns voos partindo do aeroporto internacional de Phoenix foram atrasados por conta do fenômeno, também conhecido como "haboob".

Desemprego fica em 6,2% em junho, mostra IBGE.


 taxa de desemprego nas seis regiões metropolitanas pesquisadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ficou em 6,2% em junho, segundo mostra levantamento divulgado nesta terça-feira (19). A taxa de junho é a menor para o mês desde o início da série, que teve início em março de 2002. Em maio, a desocupação ficara em 6,4%. No mesmo período do ano passado, a taxa fora de 7%.

O contingente de desocupados somou 1,5 milhão e ficou estável sobre maio. Em relação a junho do ano passado, registrou queda de 10,4%. A população ocupada atingiu 22,4 milhões de pessoas e não teve variação sobre maio. Na comparação com com junho do ano passado, foi verificada alta de 2,3%.
"Apesar do resultado positivo em junho, a gente ainda não conseguiu atingir o ritmo de crescimento que tínhamos antes da crise financeira do final de 2008”, disse Cimar Azeredo, gerente da Coordenação de Trabalho e Rendimento do IBGE. "A gente tem um mercado de trabalho que não abre vagas, e que resulta em estabilidade na taxa de desocupação, que, no entanto, é a menor taxa para o mês de junho desde o início da série histórica.”
Quanto aos trabalhadores com carteira assinada no setor privado, o contingente chegou a 10,8 milhões e também não apresentou variação significativa sobre o mês anterior. Já em relação ao mesmo período do ano passado, a alta foi de 6,2%.