Reencontro emocionado de mãe e filha.



24/07/2011 11h05 - Atualizado em 24/07/2011 12h01

Mulher que levou bebê de hospital vai responder por sequestro, diz delegado

Segundo delegado, ela confessou o crime e pareceu arrependida.
'Ela já mamou e fizeram exames nela. Tá tudo bem', diz avó paterna.

Cláudia Loureiro Do G1 RJ
Elisa da Silva Barbosa (Foto: Fernando Quevedo/ Agência O Globo)Elisa no reencontro emocionado com a filha
(Foto: Fernando Quevedo/ Agência O Globo)
A mulher que se entregou à polícia na noite de sábado (23) após ter levado um bebê de um hospital em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, vai responder por sequestro, segundo informou o delegado Geraldo Assed Estefan, titular da 72ª DP (São Gonçalo) e responsável pelo caso. A pena para o crime varia de 1 a 5 anos de prisão.
"Ela vai responder por sequestro com agravante da vítima ser menor de 18 anos". Segundo o delegado, a suspeita confessou ter roubado o bebê e pareceu arrependida. Ele está presa na 73ª DP (Neves) e deve ser transferida ainda nesta tarde para a Polinter de Magé. "Ela confessou que queria ter uma filha menina, então foi lá e subtratiu a criança. Me pareceu um pouco arrependida". Ainda segundo o delegado, alguns detalhes sobre o caso ainda estão sendo checados, mas não há dúvidas da autoria do crime. "A autoria está confirmada. Só estamos checando pra ver se ela teve ajuda de alguém".
Reencontro emocionadoO reencontro de mãe e filha foi marcado por muita emoção, segundo a avó paterna da criança, Rita de Cássia Marciano, que, junto com o pai do bebê, foi a Cordeiro, na Região Serrana do Rio, buscar a menina.
"Eu que fui buscar com meu filho. Chegamos no Rio por volta das 2h. Eu tô muito contente com a minha netinha. Comprei brinquinha pra botar nela e vestidinho. Ela já mamou, fizeram exames nela e tá muito bem". Segundo ela, mãe e filha devem ter alta ainda neste domingo.
Em entrevista coletiva realizada na noite deste sábado (23), no Hospital São José dos Lírios, em São Gonçalo,  Elisa da Silva Barbosa não conteve o choro ao falar sobre a notícia de que a filha recém-nascida havia sido localizada. "Agora eu posso chorar, mas de alegria", disse a mãe da pequena Ayana Mila. "Em nenhum momento eu perdi as esperanças. Eu acredito nas pessoas boas, sabia que elas iriam denunciar, ligar. E foi o que aconteceu", comemorou.

Moradores contam ter visto suposto objeto voador não identificado em SP.





Moradores relataram ter visto um objeto voador não identificado (óvni) entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24) em Embu, na Grande São Paulo. Alguns deles gravaram o objeto e postaram as imagens no site Youtube.
As cenas na internet mostram luzes girando em torno de uma outra luz ao centro. Procuradas na manhã , as assessorias de imprensa da Aeronáutica, em Brasília (DF), e da Polícia Militar, em São Paulo, informaram que não registraram nenhuma ocorrência envolvendo óvni em Embu entre sábado e domingo.
“A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma luz azul bem forte piscando ao centro”, disse Cringer Ferreira Prota, neste domingo, por telefone ao G1. "Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro".

Jogos do Brasileirão de hoje.

Palmeiras x Fluminense

Corinthias x Cruzeiro

Atlético-MG x Vasco

Bahia x Curitiba

Gremio x Santos

Tenha uma Boa Tarde !

Atlético-PR vence a primeira no Brasileirão: 2 a 1 sobre o Botafogo.



Depois de dez rodadas, o Atlético-PR enfim desencantou e venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. O Furacão fez 2 a 1 sobre o Botafogo, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada. O atacante uruguaio Morro García marcou duas vezes, uma em cada tempo; Alexandre descontou para o time carioca aos 43 minutos do segundo tempo.
O Rubro-Negro, que já tinha feito bons jogos contra Internacional, Avaí e Vasco, conseguiu finalmente ser eficiente e contou com a sorte, como no chute de Alexandre, que acertou o travessão. O Botafogo, por sua vez, chega a quarta partida sem vitória. O time carioca pressionou o Atlético-PR e esteve próximo do gol de empate, mas desperdiçou as chances que teve.
Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos cinco pontos, mas permanece na lanterna. Já o Botafogo segue com 16 pontos, na sétima posição - pode cair com o complemento da rodada. No meio da próxima semana, o Atlético visita o Ceará, às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas. Um dia antes, às 19h30m, o Botafogo recebe o Avaí no Engenhão.

Jogadores do São Paulo deixam o campo inconformados com o empate.



O São Paulo esteve em vantagem por duas vezes no placar, mas relaxou e permitiu o empate do Atlético Goianiense no Morumbi. Resultado que atrapalha os planos do time de se aproximar do líder Corinthians, que joga neste domingo, diante de sua torcida, contra o Cruzeiro. A equipe foi a 22 pontos e pode terminar a nove do Timão ao fim da rodada.

O capitão Rogério Ceni era um dos mais irritados e foi direto ao definir o 2 a 2.

- Com todo o respeito, é inadmissível empatar dentro do Morumbi com o Atlético.

O zagueiro Rhodolfo, autor do primeiro gol da partida, seguiu a mesma linha de Ceni e disse que as falhas cometidas não podem acontecer em um time que almeja o título.

- É brincadeira. Um time que quer ser campeão não pode errar desse jeito. Perdemos a vitória por erros bobos. Não pode falhar desse jeito. Depois complica lá na frente.

O volante Wellington foi mais um a reclamar do desempenho da equipe. O maior pecado, na sua opinião, foi a quantidade de chances desperdiçadas – o São Paulo finalizou 18 vezes contra apenas quatro do Atlético Goianiense.