Uma boa reflexão para hoje. (João 3,16)

João 3,16




"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."


Imagina Deus que deu o seu própio filho, aquele único,primogênito por todos nós para salvar todos os nossos pecados.Imagina uma mãe ou um pai dá o seu único filho , aquele xodozinho para salvar os pecados de todo mundo aqui na Terra , para muitos estarem aí bebendo , farrando e fazendo muitas outras coisas erradas, aquele pai dá o seu filho para salvar os pecados daquelas pessoas, é muitoo amor a Deus. Imagina do mundo inteiro seu filho ser o escolhido.Deus entregou o seu filho por todos nós, por toda humanidade , e muitas vezes estamos aí reclamando dele por certas coisas , sabendo se não fosse ele agente não viveriamós nessa Terra, que você possa refletir nisso.

Deus te abençõe ! 

Isaque Levi.

Receitas de bebidas para esse inverno.

Se você quiser uma bebida bem quentinha pra esse inverno ai lá vai :



Ingredientes:400 ml de leite
1 pedaço de canela
11 colheres (sopa) de cacau em pó
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
10 colheres (sopa) de açúcar
150 ml de café quente
chantilly
amêndoas
 Modo de Preparo:

Coloque para ferver 400 ml de leite com um pedaço de canela. Peneire 11 colheres (sopa) de cacau em pó com 3 colheres (sopa) de farinha de trigo em uma panela pequena. Junte 10 colheres (sopa) de açúcar e dilua, aos poucos, com o leite coado. Cozinhe por 10 minutos, mexendo sempre. Adicione 150 ml de café quente e distribua a bebida em 4 xícaras grandes. Complete com chantilly e amêndoas carameladas picadas. Sirva a seguir.

Gatinha sobrevive a ciclo de 1 h em lava-roupas.



Uma gatinha sobreviveu a um ciclo de uma hora dentro de uma máquina de lavar junto com a roupa suja.
Princess, uma gatinha de oito semanas que vive com a dona, Susan Gordon, na Escócia, foi levada para a emergência veterinária já à beira da morte, mas conseguiu escapar.
'Coloquei a roupas na máquina, pus o sabão, fechei a porta e liguei a máquina. Depois, dei as costas e fui assistir televisão', disse Susan.
Uma hora mais tarde, quando o marido abriu a porta do eletrodoméstico para recolher a roupa limpa, encontrou o animalzinho desorientado e frágil.
'A pobrezinha estava tremendo muito. Peguei uma toalha e a enrolei', disse Susan. 'Fiquei com ela perto de mim. Ela estava se tremento muito, em estado de choque.'
Princess foi levada para o veterinário com hematomas, sangramento no nariz e olhos irritados pelo sabão. Ela ficou sob tratamento durante três dias.
Tratada, aquecida e recuperada, a gatinha está de volta à casa e goza de boa saúde.
'Agora eu sempre checo a máquina antes de colocar a roupa', disse a dona.

Tempestades deixam 53 mortos ou desaparecidos na Coreia do Sul.


Pelo menos 53 pessoas morreram ou estão desaparecidas depois que as chuvas mais fortes em um século castigaram a capital da Coreia do Sul, Seul, e as áreas ao redor da cidade, disseram autoridades nesta quinta-feira (28). O prejuízo deve atingir centenas de milhões de dólares, segundo as fontes oficiais.
Mais chuvas atingiram a região montanhosa nesta quinta-feira, e autoridades convocaram as forças militares para ajudar nas operações de resgate e limpeza.
"Nós pedimos a ajuda do Ministério da Defesa e da polícia porque as chuvas torrenciais e as enchentes precisam ser controladas por meio de um sistema cooperativo nacional", disse um porta-voz dos serviços de emergência.

55% das pessoas são contra união estável gay, diz pesquisa do Ibope.


Mais da metade da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a união estável para casais do mesmo sexo, de acordo com pesquisa nacional realizada pelo Ibope, realizada entre os dias 14 e 18 de julho. De acordo com o levantamento, 55% dos brasileiros são contrários à decisão e 45% são favoráveis.
O instituto informou ter feito 2.002 entrevistas domiciliares em 142 municípios do país, ouvindo pessoas com 16 anos ou mais. A margem de erro é de dois pontos percentuais.  Segundo o Ibope, as mulheres são as que menos se incomodam com o tema, seguido dos mais jovens, dos mais escolarizados e das classes mais altas. A população do Norte, Centro-Oeste e Nordeste do país é a que mais apresenta resistência sobre o assunto, são 60% contrários à decisão do STF. No Sudeste, o índice cai para 51%.
Os dados apresentados pela pesquisa mostram que o brasileiro não tem restrições em lidar com homossexuais no seu cotidiano, como profissionais ou amigos que se assumam homossexuais. Mas a população ainda se mostra resistente a medidas que possam denotar algum tipo de apoio da sociedade a essa questão, como a união estável ou o direto à adoção de crianças.

Preso foge do Pronto-Socorro de Cuiabá usando corda artesanal.


Um preso que estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá fugiu do local na madrugada desta quinta-feira (28), usando uma corda improvisada.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o preso escapou do quarto onde estava internado usando uma “tereza”, que é uma corda feita de forma improvisada, usando vários  lençóis amarrados.
A Polícia Civil não informou ao G1 qual crime o preso teria cometido e por que estava internado no local. Segundo a polícia, ele deveria ser vigiado permanentemente por duas pessoas: um agente prisional e um policial militar.
Ainda segundo a polícia, o agente prisional teria percebido a fuga apenas por volta das duas da madrugada, quando notificou a Polícia Civil do desaparecimento do preso.
Ainda segundo a polícia, várias buscas foram feitas na região do Pronto-Socorro de Cuiabá para recapturar o preso, mas, ele não foi encontrado.

Resultados dos jogos da rodada desta quarta-feira.

Uma ode ao futebol: Flamengo vence Santos num jogo espetacular na Vila.






Difícil achar um adjetivo para qualificar o que Santos e Flamengo fizeram nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Um show, um concerto, um espetáculo? É pouco. Foi, enfim, um jogo histórico, que será lembrado por muito tempo. No fim, o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, que saiu perdendo por 3 a 0, acabou levando a melhor sobre o Santos, num 5 a 4 de encher os olhos, para apagar da memória dos torcedores brasileiros o burocrático futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa América. O craque rubro-negro, enfim, mostrou a que veio quando retornou ao Brasil. Foi genial, como há muito tempo não era, marcando três gols, chegando a oito, artilheiro da competição. Neymar também brilhou, com dribles desconcertantes e dois gols, o primeiro antológico.




Verdão vence de 1x0 o Figueirense.





Tinha mesmo de ser no peito e na raça. Só assim o Palmeiras conseguiu arrancar, no fim, uma vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli. O Verdão jogou na conta do chá e obteve a vitória naquela jogada de sempre: cruzamento de Assunção para alguém desviar. Desta vez foi Maurício Ramos. De peito, praticamente com o distintivo do Palmeiras, o zagueiro marcou aos 37 minutos, deu a primeira vitória fora de casa ao time neste Campeonato Brasileiro e ainda recolocou a equipe no G-4 (assista ao lance no vídeo ao cima).
O Shrek alviverde marcou pela terceira vez neste Brasileirão e se consolida na defesa montada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Com 22 pontos, o Palmeiras retoma a quarta posição pelo menos até esta quinta, quando o Vasco enfrenta o Bahia - o time carioca, no entanto, já está na Taça Libertadores de 2012, por ser o campeão da Copa do Brasil. O Verdão ainda quebrou o jejum de cinco partidas sem vitória longe de São Paulo no campeonato.