Uma Boa reflexão para hoje. (Eclesiastes 12-1)

Eclesiastes 12-1



" Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; "


Gente eu quero falar hoje disso que o jovem tem que lembrar das coisas de Deus enquanto é cedo , porque depois que crescer pode vim o descontentamento , nisso quero falar para vocês que enquanto vc é jovem busque ao senhor , celebre ele , e fassa de tudo para o agradalo :D

Que Deus te abençõe !  Boa Noite !

Isaque Levi.

Messi em grande estilo.


Antes de se reapresentar ao Barcelona, Lionel Messi curtiu as férias na paradisíaca Ibiza, na Espanha, em um luxuoso iate e acompanhado de sua namorada Antonella Roccuzzo. Já em Barcelona, Messi posou para fotos com jogadoras das Leonas, time feminino de hockey sobre grama da Argentina.

Seleção cai para a Alemanha, e Mano segue sem vencer clássicos.


Mudanças no time, mas sem mudança no histórico: com Paulo Henrique Ganso barrado, Neymar de camisa 10 e as entradas dos estreantes Ralf e Fernandinho, a Seleção Brasileira foi derrotada por 3 a 2 pela Alemanha nesta quarta-feira, em Stuttgart, e segue sem vencer clássicos sob o comando do técnico Mano Menezes. O time canarinho não caía para o rival desde 1993 (cinco partidas).
Os gols só saíram no segundo tempo na Mercedes Benz Arena: Schweinsteiger, Götze (chamado de "Lionel Messi alemão" por Franz Beckenbauer) e Schürrle, após falha de André Santos na área, marcaram para o time de Joachim Löw, enquanto Robinho - de pênalti - e Neymar fizeram para o Brasil. O atacante do Milan acabou com um jejum pessoal que durava desde 2 de julho de 2010, quando a Seleção foi eliminada da Copa do Mundo pela Holanda.
No total, Mano tem 13 jogos no comando do Brasil: seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Desde a saída de Dunga, a Seleção não venceu adversários considerados de expressão: 1 a 0 para Argentina e França, 0 a 0 com a Holanda e, na Copa América, foi eliminada pelo Paraguai (2 a 2 na primeira fase, depois 0 a 0 nas quartas com derrota nos pênaltis). A última vez que o time canarinho bateu um rival de tradição foi em 14 de novembro de 2009: 1 a 0 sobre a Inglaterra em amistoso (depois, no Mundial, ficou no 0 a 0 com Portugal e foi derrotado pelos holandeses).
Os próximos amistosos marcados pela CBF são contra a Argentina, em 14 e 28 de setembro, na reedição da Copa Rocca, e as seleções só poderão contar com atletas que atuam nos campeonatos locais. Mano vai convocar no próximo dia 18 para uma partida que será realizada entre 2 e 6 de setembro, ainda sem rival definido. Há também um jogo confirmado com o México em 11 de outubro, mas o time de Mano deverá enfrentar ainda Espanha e Itália neste ano.

Trio de irmãos americanos é preso após 8 dias de perseguição pelos EUA.


Depois de oito dias despistando a polícia dos Estados Unidos, três irmãos do condado de Pasco, na Flórida, foram presos no estado de Colorado acusados de atirar contra um policial e de roubar um banco, segundo a polícia.
O trio é acusado de disparar pelo menos 20 tiros contra policiais de Zephyrhills que tentaram pará-los por excesso de velocidade. Os oficiais chegaram a perseguir o Subaru branco em que os suspeitos estavam, mas desistiu quando um de seus pneus foi furado por uma bala.
Investigadores suspeitaram dos irmãos logo em seguida, quando encontraram a tornozeleira eletrônica de monitoramento de Ryan Dougherty perto do local. Ele estava sendo monitorado após ter sido recentemente condenado por mandar mensagens SMS com conteúdo sexual explícito para uma menina de 11 anos de idade.

Segundo o site "Tampa Bay Online", a Patrulha Estadual de Colorado informou que prendeu Ryan Edward Dougherty, de 21 anos, Dylan Dougherty Stanley, de 26, e Lee Grace Dougherty, de 29, após uma perseguição seguida de uma colisão a cerca de 80 km da divisa com o estado americano do Novo México e a mais de 2,5 mil km da casa dos três.