Americano é preso por deixar o filho de 2 anos por mais de duas horas dentro de carro



Um homem foi preso no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, por deixar o filho de 2 anos dentro de um carro, em alta temperatura. De acordo com informações da rede “ABC News”, Kenneth Robinson, 31 anos, disse para a polícia que ele se distraiu e dirigiu direto para o trabalho, em vez de deixar o menino na creche primeiro.
Dentro do carro, estacionado em frente ao trabalho de Kenneth, a temperatura era de quase 40° C. A criança estava amarrada em uma cadeirinha, no banco de trás. Um dos colegas de trabalho do pai notou o menino, mais de duas horas depois, e ligou para a polícia. “Eu preciso de uma ambulância. Uma criança foi deixada dentro de um carro”, disse ele para o serviço de emergência. “Ele está respirando? Está respirando? Sim, ele está respirando”, respondeu o homem ao telefone.
Segundo testemunhas, a criança estava acordada, mas tinha o rosto todo vermelho, por causa do calor intenso. Ele foi levado ao hospital e o estado de saúde é bom. Nesta quarta-feira, Kenneth se declarou inocente da acusação de negligência. Ele deve voltar ao tribunal na próxima terça-feira, para audiência preliminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário