Corpo do irmão do ex-BBB Jonas é sepultado em Lajeado, RS



O corpo do irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha, foi sepultado pouco antes das 10h desta terça-feira (26) no Cemitério Municipal de Lajeado, no Vale do Taquari, a 112 quilômetros de Porto Alegre. Rafael estava sendo velado desde as 16h desta segunda-feira (25), dia em que foi encontrado morto perto de um campo de futebol no centro da cidade do interior do Rio Grande do Sul.
Cerca de 100 pessoas acompanharam o cortejo do corpo, entre familiares e amigos. Nenhum deles quis falar com a imprensa. Jonas, que havia chegado ao município gaúcho no final de tarde de segunda-feira, participou da solenidade ao lado da mãe, Marlene, e do pai Fernando Sulzbach. Rafael era irmão por parte de mãe do ex-BBB Jonas.
 Ele foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (25). Em contato com o G1, o delegado responsável pelo caso, Silvio Huppes, disse que a morte do jovem é tratada como execução. “Em princípio, tratamos como uma execução. Agora, estamos apurando a motivação do crime. Ele (Rafael) tinha envolvimento com drogas. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir pessoas próximas a ele para tentar colher mais informações”, revelou Huppes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário