Depois da primeira vitória do ano, Valdivia já fala em títulos




O Palmeiras conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista neste domingo. O time fez 2 a 1 contra o Bragantino, fora de casa. A atuação não foi das melhores, mas como o que vale é o resultado positivo, o meia Valdivia já projeta a conquista de títulos na temporada.
A torcida palmeirense não grita "campeão" desde 2008, quando o time foi campeão estadual. Valdivia é remanescente daquela campanha.
– O resultado está dentro do esperado e o mais importante é que conseguimos a vitória e os três pontos. Espero que esse ano a gente possa conquistar algum título – disse Valdivia.

Alagamento deixa trecho da 23 de Maio intransitável e com lentidão.


O temporal que atingia a cidade de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (23), provocava transtorno aos motoristas. Um alagamento deixou intransitável o trecho da avenida 23 de Maio com o viaduto General Euclides Figueiredo. Por causa do bloqueio, havia 4 km de lentidão no Corredor Norte-Sul, da praça da bandeira até o viaduto. 

Britânica colhe cenoura que se parece com uma mão.


A britânica Dianne Neal colheu uma cenoura que se parece com uma mão em sua propriedade em Danbury, no Reino Unido. O legume lembra a mão direita de uma pessoa, com cinco hastes que se parecem com formato dos dedos, segundo o jornal inglês "Daily Mail".



Garotas furam bloqueio e são perseguidas por mais de 10 km.



Uma perseguição policial terminou com a apreensão de duas adolescentes na madrugada desta segunda-feira (23), no Guarujá, no litoral paulista. As duas jovens, uma de 14 e outra de 15 anos anos, pegaram o carro de um aposentado, que afirmou ser amigo delas, por volta das 5h. Após ser flagrada em alta velocidade, a dupla deu início a uma perseguição que envolveu vários carros da Polícia Militar e durou mais de 10 km.
A perseguição começou quando um carro da PM estava parado em um cruzamento, no bairro da Enseada. Ao se aproximar, o veículo guiado pela garota mais velha quase atropelou um dos policiais, que pediu para as meninas pararem. O carro, porém, continuou acelerando e os policiais solicitaram reforço.
Vários bloqueios foram formados em pontos estratégicos da cidade para tentar parar o veículo. Em um deles, as adolescentes subiram na calçada e passaram por um vão entre um carro da polícia e um poste, seguindo na contramão por algumas ruas.

Voo que seguia para os EUA passa por turbulência e deixa três feridos.


Um avião da companhia American Airlines que partiu de Salvador (BA), fez escala no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, e pousou, no domingo (22), na cidade de Miami, nos Estados Unidos, passou por forte turbulência durante o voo. Segundo a American Airlines, três comissários de bordo ficaram feridos. Nenhum passageiro se machucou
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da American Airlines divulgou que o voo 980, de Recife para Miami, com 167 passageiros a bordo, enfrentou uma turbulência forte e inesperada durante a rota. Os feridos foram levados para hospitais na área de Miami, onde foram atendidos.
A empresa aérea informou, ainda, que não houve tempo de alertar os passageiros nem a tripulação. No momento, os comissários estavam servindo a refeição e muitos passageiros estavam sem cinto. 

Professora anuncia gravidez após ser presa por sexo com aluno de 13 anos.




Renata Juras, que tem origem croata, era técnica do time de handebol da escola onde estudava o adolescente, Erwin Unterlechner. Ele era um dos jogadores do time. A mulher foi demitida por conta do caso, e chegou então a se mudar e morar com Erwin e a mãe dele por um tempo.
"Eu fui apresentado como vítima, como se ela tivesse me seduzido. Foi uma interpretação completamente falsa. Eu que tomei toda a iniciativa", conta Erwin, que é apenas um ano mais velho do que a primeira filha de Juras. Ele e a "enteada" estudam na mesma escola.Agora aos 16 anos, o jovem defendeu a mulher desde que o caso veio à tona há pouco mais de dois anos. O padrasto dele foi quem denunciou a professora.
A sentença de Juras, de 22 meses em condicional, foi suspensa depois de o menino dizer à corte que amava a professora e que eles planejavam se casar. E, segundo ela, a gravidez foi planejada. "Foi algo completamente planejado e desejado por nós dois. Já até decidimos o nome, mas não vamos revelá-lo por enquanto", afirma.
O bebê é esperado para junho.