Reflexão da Bíblia ..

1 João 1:9


Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 


Deus o abençõe .. !


Isaque Levi :D                                           Tenha uma Boa Noite ! E fique com Deus ..

INTER VENCE NA ILHA DO RETIRO, SE RECUPERA E AGRAVA CRISE DO SPORT


Em um duelo entre equipes ameaçadas por crises, o Inter conseguiu amenizar a sua diante do Sport, na noite deste domingo, mesmo jogando na Ilha do Retiro, no Recife. A equipe gaúcha venceu por 2 a 0, conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão e se recuperou após a derrota no Beira-Rio diante do Botafogo na última rodada. De quebra, expôs a má fase do time pernambucano, que somou a terceira derrota consecutiva. Os dois gols foram marcados na primeira etapa. Primeiro, Bruno Aguiar, contra o próprio patrimônio. Leandro Damião fez o segundo e consolidou a vitória por 2 a 0.
Com a vitória, o Colorado subiu três posições na tabela e acaba o domingo em sexto, com 11 pontos - a um do G4. No próximo domingo, tentará manter o bom momento no Nordeste ao enfrentar o Bahia de Paulo Roberto Falcão em Pituaçu.
- Conseguimos fazer tudo o que não foi feito na semana passada e não demos chances ao Sport - destacou D'Alessandro.

Gol e TAM são notificadas pelo Procon-SP em Congonhas



A Gol e a TAM foram notificadas nesta segunda-feira (25) pelo Procon-SP no aeroporto de Congonhas por falta de assistência aos passageiros prejudicados com cancelamentos de voos.

Segundo o Procon-SP, fiscais do orgão estiveram no aeroporto de Congonhas nesta segunda-feira e constataram que as empresas "não deram a devida assistência material e de informações aos consumidores que tiveram voos cancelados ou atrasados, devido a nevoeiro na capital paulista".
As aéreas tem 48 horas para dar informações gerais ao Procon-SP sobre os atrasos, cancelamentos e prestação pontual de assistência ou não aos passageiros. Se autuadas, responderão a processo administrativo e podem ser multadas, com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), em valor que varia de R$ 400 a R$ 6 milhões.
Procuradas pelo G1, as empresas ainda não se manifestaram.

Cervo enfrenta cerca para escapar de incêndio nos Estados Unidos


Um cervo em desespero saltou por uma cerca de arame farpado para tentar se salvar de um incêndio em uma floresta próxima a cidade de Manitou Springs, no Colorado, Estados Unidos.
A cena impressionante mostra o animal tentando escapar e alguns pelos que foram arrancados pela cerca.