Reflexão da Bíblia ....

Efésios 2 : 8-9


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.


Deus te abençõe !!


Isaque Levi !!                                                                                Boa Noite !!



Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações



De garoto problema a salvador da pátria. Apontado por muitos como um jogador que aparece mais por suas polêmicas do que pelo futebol, Mario Balotelli foi o herói da Itália nesta quinta-feira. Com dois gols do atacante do Manchester City, a Azzurra derrotou a favorita Alemanha por 2 a 1, no estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, e se garantiu na final da Eurocopa contra a Espanha, domingo. Özil, cobrando pênalti nos acréscimos do segundo tempo, descontou.
De quebra, os italianos, que contaram também com um atuação soberba de sua defesa e do goleiro Buffon, asseguraram uma vaga na Copa das Confederações de 2013, no Brasil. Além disso, mantiveram a “freguesia” diante dos germânicos: nunca perderam para o rival em competições oficiais (oito jogos, quatro vitórias e quatro empates).
O duelo entre Itália e Espanha acontece no próximo domingo, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. A seleção da Velha Bota vai lutar pelo seu segundo título da Euro (foi campeã em 1960), já a Fúria, que levou o caneco em 1964 e 2008, tenta o tricampeonato do torneio, que, curiosamente, só a eliminada Alemanha possui. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem a decisão ao vivo a partir das 15h45m (de Brasília).

Mostrando que se dedicou bastante, mas também dando aquela “valorizada” para gastar o tempo, Balotelli caiu no gramado sentindo cãibras, aos 24. Vaiado por quase todo estádio, menos pelos pontos azuis onde estavam os “tifosi” italianos, acabou deixando o gramado para a entrada de Di Natale. Foi para o banco recebendo o afago de todos como o grande herói da Velha Bota.
A Alemanha, por sua vez, caiu de produção vertiginosamente depois do bom começo na etapa final e nem parecia o time decantado por Löw na véspera, cheio de personalidade e confiança. De quebra, ainda levava sustos consideráveis atrás, como, quando Marchisio, mesmo diante do marcador caído (Badstuber) no chão e quase na pequena área, mandar outra vez para fora, aos 30.
Já com Thomas Müller em campo, os germânicos, na base do desespero, até tentaram conseguir furar a defesa italiana. Mas só conseguiram nos acréscimos e, mesmo assim, numa penalidade cobrada por Özil após mão na bola de Balzaretti.

Mas no fim, com sufoco e sofrimento como sempre, deu Itália. Vaga na decisão, tabu mantido, e Balotelli, que respirou aliviado após o apito derradeiro do juiz, nas manchetes. Mas não por causa de polêmicas, mas, sim, pelo bom futebol. Que continue assim.

COCA-COLA E PEPSI TÊM ÁLCOOL, REVELA ESTUDO NA FRANÇA



Você não ficaria bêbado, nem corre o risco de ter a carteira de habilitação apreendida, mas ingere uma pequeníssima porção de álcool toda vez que toma refrigerantes como Coca-Colaou Pepsi. Um estudo feito pelo Instituto Nacional de Consumo (INC) da França, divulgado nesta quinta-feira (28/06), revelou que há 0,001% de álcool em cada litro dessas bebidas.
"É possível mesmo que vestígios de álcool apareçam do processo de produção, com base na nossa receita secreta", admitiu Michel Pepin, diretor científico da Coca-Cola na França, disse à emissora de televisão nigeriana "Channels TV". Ele insistiu, entretanto, que a bebida continuará a ser reconhecida como não alcoólica por governos em todo o mundo. 

Um porta-voz da Pepsi concordou que "alguns refrigerantes podem conter vestígios de álcool por causa dos ingredientes usados, embora a receita da Pepsi não tenha álcool". A justificativa dada por ambas às empresas ao canal é de que, durante a fermentação de determinadas substâncias, são produzidas quantias mínimas de álcool.
Os cientistas testaram 19 marcas de refrigerantes, segundo consta na edição mais recente da "60 Million Consumers", revista francesa que publicou o estudo da INC. As únicas fabricantes que não tiveram nenhum traço de álcool encontrado são mais baratas e populares, e consequentemente menos conhecidas, encontradas apenas em supermercados da França.

Americano é preso por deixar o filho de 2 anos por mais de duas horas dentro de carro



Um homem foi preso no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, por deixar o filho de 2 anos dentro de um carro, em alta temperatura. De acordo com informações da rede “ABC News”, Kenneth Robinson, 31 anos, disse para a polícia que ele se distraiu e dirigiu direto para o trabalho, em vez de deixar o menino na creche primeiro.
Dentro do carro, estacionado em frente ao trabalho de Kenneth, a temperatura era de quase 40° C. A criança estava amarrada em uma cadeirinha, no banco de trás. Um dos colegas de trabalho do pai notou o menino, mais de duas horas depois, e ligou para a polícia. “Eu preciso de uma ambulância. Uma criança foi deixada dentro de um carro”, disse ele para o serviço de emergência. “Ele está respirando? Está respirando? Sim, ele está respirando”, respondeu o homem ao telefone.
Segundo testemunhas, a criança estava acordada, mas tinha o rosto todo vermelho, por causa do calor intenso. Ele foi levado ao hospital e o estado de saúde é bom. Nesta quarta-feira, Kenneth se declarou inocente da acusação de negligência. Ele deve voltar ao tribunal na próxima terça-feira, para audiência preliminar.