SEGREDO: NOVA GERAÇÃO DO COROLLA APOSTARÁ NA OUSADIA


Recém-apresentado no Salão de Detroit, o conceito Corolla Furia é mais do que um estudo de estilo para a Toyota nos Estados Unidos. O carro, que roubou a atenção de muitos lançamentos por lá, revela que a futura geração do sedã não vai seguir a atual linguagem visual. Vai, sim, inaugurar um estilo arrojado, como há muito a Toyota não exibia. E, segundo fontes da empresa, o Brasil é o mercado que terá as linhas mais arrojadas - mais que EUA, Europa e Japão.
Os executivos da marca não escondiam dos jornalistas as reais intenções do conceito Corolla Furia durante a exposição norte-americana. “É uma opção do caminho que o Corolla pode seguir. Acho um ótimo conceito, pois provavelmente não mostra o que as pessoas esperariam de um futuro Corolla”, afirmou Bill Fay, vice-presidente da Toyota nos Estados Unidos, durante a apresentação do carro em Detroit.
O protótipo traz um visual arrojado, acentuado pelos faróis estreitos, vincos na carroceria, formas fluidas, para-lamas alargados e capô mais curto do que o visto na geração atual. A traseira também está mais esportiva, com lanternas de led em forma de seta, saída do escapamento cromado e detalhes de fibra de carbono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário