'Nasci de novo', diz Princesa Gay após agressão e queda de 20 m no Rio.



Após ser agredido na madrugada de quinta-feira (31), o travesti Melissa (Mel) Freitas falou sobre o fato para o RJTV da cama do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, onde está internado.

“Comecei a me debater para sair daquela situação, aí começaram a me bater, me bateram muito. Aí quando eu fiquei mole, eles me jogaram lá de cima, ainda fiquei pendurada. Nasci de novo”, conta.

Thiago é musa gay da Mocidade e iria desfilar em duas escolas do Grupo Especial e em nove do Grupo A.
Thiago Freitas voltava a pé de um ensaio na quadra da Mocidade Independente, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, quando foi abordado por dois homens que roubaram sua bolsa, xingaram, espancaram e o jogaram de cima de um viaduto. Ele caiu perto da linha do trem, de uma altura de 20 metros.
A polícia divulgou o retrato falado de dois homens suspeitos de espancar o travesti. No rosto, as marcas da violência. Há seis dias, Thiago Freitas está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, a espera de uma cirurgia. Ele tem fraturas na bacia e no fêmur.
A polícia suspeita de crime de homofobia e divulgou o retrato falado dos agressores. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário