Fernanda ganha o BBB 2013 ....



Fernanda, a grande campeã do BBB13, só tem o que agradecer. A felicidade transborda no semblante da mineira que agora tem R$ 1,5 milhão na conta bancária: "Nossa, a festa foi linda, foi tudo perfeito, só tenho a agradecer mesmo. Queria agradecer ao Boninho pessoalmente pela oportunidade de viver tudo isso, mas ainda não tive chance".
O que todos querem saber depois dos primeiros momentos fora do confinamento é se ela e André estão juntos e já tiveram sua primeira noite de amor. Nanda responde: "Ele é o meu príncipe, sempre vai ser uma pessoa especial. Ele passou a festa comigo mas ainda nem dormimos, nem tivemos tempo. Viemos direto da festa para cá".
Ainda sobre a relação de muito carinho com André, a princesa conta: "Uma coisa que a gente percebeu agora, depois de tudo, é que desde o início e até o fim, nós sempre estivemos juntos, um apoiando o outro. Eu gosto muito dele, mas sei que não posso esperar que o meu conto de fadas dure para sempre. Agora vai ser a realidade e vamos ver o que acontece".
Ela também não consegue absorver que é a vitoriosa do reality e tem até fã-clube, já que muitos fãs a esperavam na porta da festa pós-BBB: "Ainda não caí em mim, não sei o que eu faço. Para mim, eu ficaria em 3º lugar".
"É tudo da minha família. Agora eu quero dar um tempo e me dedicar a eles. Meu pai emagreceu muito, ficou deprimido. Quero me entregar a eles. Não pensei ainda no que quero para depois, mas vou aproveitar as oportunidades, com certeza", afirma a doutora Nanda, que também diz que fica feliz por ter uma profissão (ela é advogada), caso nada dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário