Deputado Marco Feliciano chega a Camboriú para congresso .



O deputado federal Marco Feliciano (PSC) chegou na noite desta quinta-feira (25) emCamboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, para participar do 31º Congresso Internacional de Missões, intitulado 'Gideões, a colheita ainda não acabou. Avante!' De acordo com a assessoria do deputado e pastor, Feliciano estará presente em todos os dias do evento, que segue até domingo (28).
Durante o domingo o deputado irá realizar pregação, e nos demais dias irá apenas participar das orações. Segundo a assessoria do deputado, ele não dará entrevistas para nenhum veículo de comunicação e não tem agenda definida na cidade de Camboriú.
Marco Feliciano ganhou notoriedade nacional após assumir a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. No mês de março, manifestações contra a nomeação do dele foram realizadas em várias cidades do Brasil. Em Florianópolis, um grupo de pessoas se reuniu na Praça XV segurando cartazes com mensagens que repudiavam a nomeação do deputado. As manifestações ocorreram contra o deputado devido às mensagens polêmicas postadas por ele em redes sociais em 2011 contra africanos e homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário