Hoje é o dia de uma pessoa mais que especial !

Maria Eduarda Rodriguês ....


Hoje é um dia de uma pessoa muito especial , quero desejar a ela Tudo de Bom , que o Espirito Santo possa tá abençoando ela mais e mais , e que ele possa tá tando muita saúde , paz , prosperidades ....
Duh saiba que eu amo de mais , que você é meu tudo , o amor que sinto por você é muito grande e não dá para calcular , pois Deus te criou Linda , Carinhosa , Perfeita , e colocou você na minha vida , como um presente mais precioso que ele podia me dá , agradeço pela sua existência e estava pensando que sem você , meu mundo não teria graça , pois com você , Tudo é diferente , Tudo tem sentido .
Eu sou muito Grato pela sua existência nesse mundo , e que eu possa te amar cada vez mais :)

Um Beijo e um Abraço !

-Isaque Levi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário