Museu Histórico é exposto no Centro de Taquaritinga , confira as imagens :





Taquaritinga estar completando 126 anos de Emancipação Política , por conta disso , essa semana estar ocorrendo vários eventos a favor de nossa cidade , eventos culturais e históricos.

Por conta disso a Prefeitura teve a idéia de criar um Museu Histórico , retratando a historia de Taquaritinga com objetos dos anos 80 e 90 e muitas coisas antigas como materias de uso doméstico como : ferro , cama etc ... Como também fotos antigas , relembrando Eventos , procissões festas do padroeiro , como a Tradicional Festa de Santo Amaro comemorada todos os anos , no mês de Janeiro , mostra também , pessoas da nossa cidade que se foram e que vivem com agente , entre várias outras coisas ...

O Museu começou a ser aberto ontem e Hoje . O objetivo da Prefeitura de faze-lo , foi mais para trazer e mostrar a população , mais voltada para adulto e pessoas antigas , para fazerem relembrar seu tempo jovem , sua juventude , coisas que não voltam mais ... Os matériais do Museu foi por conta de pessoas da nossa cidade que teve a generosidade de emprestar esses materias para expor ao público durante esses 2 dias .
























FONTE : ISAQUE LEVI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário