EX-PRESIDIÁRIO É EMBOSCADO E EXECUTADO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU




A Polícia registrou mais um crime de morte em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 20h30min da quinta feira (13), por trás da FUNASE, localizada na Rua João Francisco da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira.
 A vítima Felipe Lins Monteiro, vulgo “Ceguinho” tinha 25 anos de idade e era solteiro.
 Segundo familiares, a vítima saiu de casa por volta das 17 horas e quando voltava pra casa em uma bicicleta, foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram três disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com dois tiros na cabeça e um no braço direito, todos transfixantes e a vítima morreu no local.
 
Segundo o Padrasto Iran Figueiredo, o “Ceguinho” era usuário de crack e já foi preso por um latrocínio praticado em Palmares, além de um assalto em Bezerros e há quatro meses estava solto, quando estava trabalhando em uma fábrica de molduras de gesso. Ele ainda informou que a vítima foi ao pátio de eventos na noite desta quarta, onde se envolveu em uma confusão e que acredita ter sido o motivo de sua execução. 
 O Delegado Dr. Eduardo Sunaga esteve no local e após ouvir os familiares informou que o crime pode ter sido um acerto de contas. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Adielson Galvão ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário