Ministério Apascentar grava clipe e quer lançar livro e filme


Como parte do Projeto Restitui aconteceu no dia 5 de junho a gravação do videoclipe da canção “Bendito Serás” no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, reunindo uma multidão. O culto contou com a presença de Davi Sacer, David Quinlan e Marsena Helena que juntos cantaram a música “Bendito Serás”.
A canção “Restitui”, escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer e gravada pelo Ministério Apascentar, vendeu 1 milhão de cópias. O sucesso da canção inspirou o produtor executivo Alexander Albuquerque a transforma-lá em um projeto inovador.
Baseado na música será lançado um livro ainda em 2013, em seguida será lançado também um filme o primeiro de uma trilogia cinematográfica.
A história do livro é baseada em fatos reais e relata a vida de um ex-policial militar que na cadeia se apaixona por uma missionária evangélica e tem que escolher entre a perda irreparável e a restituição. Com texto escrito pelo pastor Marcus Gregório, presidente do Ministério Apascentar Internacional, e pela jornalista Polyanna Spínola Dias e prefácio de Davi Sacer, o livro estará a venda em breve. A equipe pretende não somente vendê-lo nos pontos tradicionais, mas também em editais governamentais e distribuí-lo em Pontos de Leitura do Ministério da Cultura e nos programas junto às Secretarias de Cultura municipais e estaduais.
Como o Projeto Restitui inclui a gravação de outros videoclipes a equipe informará o local e as participações especiais. Até o momento a única confirmação é de Davi Sacer e Marsena Helena.
O longa-metragem foi produzido pela Lagoa Filmes e a Dilúvio Filmes, conta com a participação do pastor Marcus Gregório e o próprio autor da canção, Davi Sacer. Aprovado pela ANCINE o filme está em fase de captação e iniciando a pré-produção.

Será gravado também um videoclipe que contará com a presença de artistas consagrados no meio cristão e a regravação de cinco canções do CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário