NOTA DE REPUDIO - ELIENE OLIVEIRA .




PERFIL:
  
Eliene Oliveira Nascimento, brasileira, 27 anos, solteira, universitária, Fotografa do Blog Pão de Açúcar News, residindo em Santa Cruz do Capibaribe.

"Ao ir me aproximando da entrada lateral da festa de São João da Moda  da mesma (entre a farmácia e a Escola EPZ), a segurança já foi dizendo: tem que ser revistada, não exite, em seguida ela disse tenho que vê sua bolsa, então há questionei, más ela disse que era preciso, apenas cruzei os braços, terminada a vistoria ela disse pode ir, quando me afastei, percebi que a mochila estava aberta, voltei e disse: moça por favor amarre minha mochila, pois minha roupa e minha câmera pode molhar, pois estava serenando (ela é de cadarço e botão), ela começou a amarrar e me perguntou se eu não estava muito folgada, respondi que não, pois você abril minha mochila, nada mais justo que você a amarre-a, a outra segurança exalta disse: isso não é seu serviço, se ela quiser ela que amarre, continuei a dizer, ela abril minha mochila ela vai fechar, terminada ela me empurrou e disse: vá embora, olhei para ela e disse: e é assim empurrando? Dai segui com minha amigas Maria Erika de Souza Barbosa e Karine Daniele da Silva para o ônibus escolar, chegando no mesmo, Karine revela que a mochila de Erika não foi revistada, minha indignação foi ainda maior.

Fique constrangida, pois estavam outras pessoas sendo revistadas e eu sendo tratada como uma delinquente.


Espero que a administração quando for contratar estes "ditos seguranças", que sejam de qualidade, que tenham respeito pelo próximo. Pois eu não quero passar novamente por este constrangimento e nem ver outras pessoas passando por esta humilhação.


 Por: BLOG PÃO DE AÇÚCAR NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário