Segue em estado grave bebê jogado no chão pelo pai em Mari, na PB


O bebê de um mês de idade que foi jogado pelo pai no chão durante uma discussão com a mulher e mãe da criança segue internada em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma deJoão Pessoa, de acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar. A tentativa de homicídio contra a criança ocorreu no fim da manhã da quinta-feira (27) na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana. As primeiras informações colhidas pela Polícia Civil dão conta de que o pai da criança estava inconformado com a separação.

A discussão seguida de tentativa de homicídio ocorreu dentro da casa do avô da menina, o agricultor Reginaldo Sabino de Sousa. “Ele botou a criança no braço da mãe dela e começou a dar banho de gasolina e depois fechou a porta”, disse.
O agricultor impediu que o genro ateasse fogo na filha e na neta, mas não impediu a agressão à bebê. “Ele [o suspeito] estava com a menina. Então eu pedi a menina e ele disse que não dava. Quando eu fui para cima dele, ele arrebatou e a criança e jogou a criança no chão. Quando eu vi aquela criança no chão, que chega estalou, eu enlouqueci”, contou.


globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário