A Sony realizou
um evento fechado nesta terça-feira (11/06) para apresentar novidades de seus
produtos para o mercado da América Latina. Nele foram divulgados novas
informações sobre preços e localização de seus principais jogos e consoles.
Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina, começou o
evento elogiando a evolução do mercado no continente americano. Ele também
falou sobre o início da produção do PlayStation 3 no Brasil, na fábrica da
empresa em Manaus. Ele também falou da abertura de novas lojas oficiais da Sony
em países como Chile e Argentina. No ano passado, mais de um milhão de unidades
do PlayStation 3 foram vendidas apenas no mercado americano.
Rossana Aranibar-Schach gerente de marketing da Sony na
América Latina, subiu ao palco para falar da repercussão do PlayStation nas
redes sociais, como Twitter e Facebook. Rossana ainda brincou com os resultados
dos países que disputaram partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de
2014, como o Peru (seu país) que perdeu para a Colômbia.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário