#AFAE 2013 .... CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTES É REALIZADO COM SUCESSO , Confira as Fotos :












Neste final de semana , nos dias 12 , 13 e 14 , ocorreu como todos os anos em Santa Cruz do Capibaribe , sendo assim um retiro realizado pela igreja Vale 1º , fazendo assim a palavra chegar ao coração de cada adolescente presente no evento .

O evento teve a participação do Pastor Bruno , e chegando de SP , o Pr. Wanderley , trazendo assim palestras sobre Adolescência , e sendo como o tema principal “ A vida do Adolescente na Igreja. 









Teve também participações da Banda Gênesis , e da Banda Alerta Final , fazendo assim o público se voltar por meio da música e palestras para o Reino de Deus .
Foi três dias de muita descontrações , como no sábado a noite com um jantar , com o estilo havaiano , também foi mostrado pelo palestrante Pr.Wanderley , um filme , falando sobre a “sexualidade” mostrando a todos a realidade sobre o assunto .









Terminando o evento no domingo , com a apresentação também das bandas “Gênesis e Alerta Final” , fazendo assim o recolhimento de todos para seus lares.





ISAQUE LEVI

3 comentários:

  1. Olá Isaque Levi.

    Quero agradecer pela sua presença no evento e demais adolescentes que vieram com você de Taquaritinga do Norte. Agradeço mais uma vez a divulgação que você fez em teu Blog antes do AFAE, muito obrigado. Só tenho uma correção, o evento foi realizado pela 1 Igreja Congregacional Vale da Bênção.Quanto ao mais está tudo ok...abraço

    Cléa Nobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada cléa ,eu que agradeço a você por tudo que você fez e faz por nós , para ter um evento desse , e agradeço muito a Deus , por colocar pessoas especiais como vocês em minha vida ...

      Um abraço ! Isaque Levi
      DIRETOR DO BLOG

      Excluir
  2. Gostei muito de ter participado deste evento. Concerteza foi muito edificante a todos que estiveram presentes. Recomendo aos que nao foram e leram a noticia irem proximo ano, pois alem do maior aprimoramento da palavra, há muitos momentos de lazer que foram essencias neste AFAE. Abraçao!!

    ResponderExcluir