Anitta mostra o pernão em ensaio inspirado nos anos 60


 Anitta (Foto: Fernando Torquatto)

Anita mostrou o corpão que vem conquistando o público e posou com as pernas de fora em um ensaio inspirado na atmosfera dos anos 60. Fenômeno do momento depois de estourar com o hit  As Poderosas, a funkeira posou para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto para a nova edição de QUEM.

"O som e o jeito dela atravessam fronteiras. É uma menina de que todo mundo gosta", elogiou Torquatto, que misturou estampas e babados, usando as cores preto e branco como base e adicionando detalhes coloridos, de tons vibrantes e mais suaves.

Em entrevista a QUEM, a cantora falou sobre a fama e disse se achar uma mulher poderosa. "Todo mundo liga mulher poderosa a beleza. A poderosa é a pessoa que sabe usar o seu charme e elegância, sabe respeitar e se fazer ser respeitada. Eu nem me acho linda, maravilhosa. Mas me acho poderosa."

Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário