Trauma após divórcio faz mulher tatuar 80% do corpo , Confira as fotos :


Imagem: Reprodução (Barcroft Media/Other Images)
O divórcio foi traumático e, sem marido, Amanda Brignall, na crise dos 30 e poucos anos, resolveu radicalizar: onze anos atrás, ela começou a tatuar o corpo freneticamente para pôr mais “glamour” à vida. As tatuagens se tornaram um vício e hoje a britânica de 49 anos tem 80% do corpo desenhado – incluindo o rosto. A cada semana, um desenho novo. (Veja fotos abaixo)
“Quis acrescentar um pouco de glamour à minha vida”, afirmou Amanda, e acordo com a “Barcroft Media”.

Há de tudo no corpo de Amanda: retrato de Marilyn Monroe, Bettie Page, outras mulheres, rosas, muitas estrelas, mosaicos e frases – algumas delas para quem critica as suas tatuagens. ”O único lugar que não tatuo é o bumbum. Porque não o vejo”, comentou ela.

O vício em tatuagens, entretanto, acabou afastando os homens. Amanda diz que “não sai com ninguém há sete anos”. Mas não há também arrependimento.
“Eu amo as minhas tatuagens, mas os homens não sentem o mesmo. Minha aparência os afasta”, disse a britânica de Beverley (Inglaterra), que tem dois filhos – ambos tatuados.
Amanda, que é apelidada de “Aberração de Beverley”, disse que não mudaria nada para viver um novo amor. Para ajudar os tatuados a encontrar um parceiro, ela criou um site de namoro para eles.




verdade gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário