TAQUARITINGA: Jovens vão às ruas pedir justiça pela morte de Isabele Raysa (Belinha)


Jovens, amigos e familiares da jovem Isabele Raysa, que foi assassinada e encontrada morta no dia 27/06  na zona rural de Taquaritinga do Norte foram às ruas pedir justiça.

Na noite desta terça-feira 16/07 alguns jovens, amigos e familiares da adolescente Isabele Raysa, se reuniram em frente ao Fórum da cidade e fizeram uma manifestação pelas principais ruas de Taquaritinga do Norte, a principal reivindicação que se via nas faixas e cartazes carregados pelas pessoas que participaram, era "Justiça".

A jovem Isabele foi encontrada morta no último dia 27 de junho, um corpo boiando foi encontrado na zona rural do município, um crime que comoveu toda a cidade e até o momento o caso encontra-se sem solução.

A jovem era integrante da MARCHING BAND ANA AMÉLIA da escola estadual Severino Cordeiro de Arruda. Durante a manifestação desta terça-feira a banda acompanhou as pessoas pelas ruas em sinal de protesto. Ouvia-se gritos e pedidos de "Justiça" entre os participante que eram acompanhados por motos e carros buzinando.

O movimento saiu do Fórum, passando pela praça, o bairro Brasília onde residia a jovem e em seguida passou pela frente da delegacia na rua 15 de janeiro. O movimento pediu respostas e agora a sociedade espera esclarecimentos das autoridades competentes sobre o caso, que não pode ficar no esquecimento.



Escrito por Paulo Pereira
Fotos: Karla Ferreira      

Nenhum comentário:

Postar um comentário