Aluno é levado para hospital após briga em escola de João Pessoa


Samu realizou atendimento ao estudante ainda dentro da escola, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma briga dentro da Escola Municipal Lynaldo Cavalcanti de Albuqueque, no Bairro das Indústrias em João Pessoa, deixou um estudante ferido na tarde desta quarta-feira (28). Segundo informações do Samu, o aluno ferido apresentava escoriações na cabeça e no abdômen quando passou por atendimento e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A troca de agressões físicas começou a partir de um desentendimento entre dois alunos, segundo a supervisora da escola, Márcia Mendes. Ela conta que a mãe de um deles foi até o colégio para tomar satisfações com o outro adolescente. ”A mãe de um dos alunos foi conversar com o outro garoto. Nessa conversa houve um novo desentendimento e os dois passaram a trocar agressões”, comentou.
De acordo com um funcionário da escola, além dos alunos que iniciaram a briga, outros dois adolescentes entraram na escola e se envolveram na confusão. Segundo a supervisora na instituição, a mãe de um dos estudantes entrou acompanhada de outros dois adolescentes. Após a briga, os adolescentes saíram do local.

Conforme boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma na tarde desta quarta, o adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

fonte : g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário