Americano mata esposa, publica foto do corpo em rede social e confessa crime à polícia ;

Derek e Jennifer

Na legenda da foto, na qual aparece sujo de sangue no rosto e nos braços, ao lado do corpo da esposa Jennifer Alonso, o norte-americano escreveu: “Eu vou para a prisão ou pegar uma pena de morte por ter matado minha esposa. Eu amo vocês, galera. Eu vou sentir falta de vocês, galera. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais”. 


Na legenda da foto, na qual aparece sujo de sangue no rosto eO crime aconteceu na manhã desta quinta, na casa dos dois. Derek ainda usou a rede social para tentar se justificar: “Minha esposa estava me batendo e eu não vou aguentar mais esse abuso. Então, eu fiz o que eu fiz. Espero que vocês me compreendam”. Logo após sair de casa, o americano se entregou em um delegacia e confessou o assassinato. O casal estava junto desde abril do ano passado. Na casa, estava a filha de Jennifer, de 10 anos, que estava ilesa. As autoridades de Miami não divulgaram se a criança presenciou a morte da mãe.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário