Carro colide em caminhão na BR-101 e crianças ficam feridas, na PB

Um carro colidiu na traseira de um caminhão na manhã deste sábado (17) na BR-101, próximo à entrada da cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo o inspetor Américo, da Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas seguiam no carro, sendo duas crianças. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um carro colidiu na traseira de um caminhão na manhã deste sábado (17) na BR-101, próximo à entrada da cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo o inspetor Américo, da Polícia Rodoviária Federal, quatro pessoas seguiam no carro, sendo duas crianças


As duas crianças foram levadas para o hospital pelo condutor do veículo, que não teve ferimentos graves. Uma mulher que estava no banco do passageiro foi socorrida pelo Resgate da PRF e encaminhada para o Hospital de Trauma. O hospital só deve divulgar o estado de saúde dos pacientes depois das 11h. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

 As duas crianças foram levadas para o hospital pelo condutor do veículo, que não teve ferimentos graves. Uma mulher que estava no banco do passageiro foi socorrida pelo Resgate da PRF e encaminhada para o Hospital de Trauma. O hospital só deve divulgar o estado de saúde dos pacientes depois das 11hrs.

g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário