Confira o novo Lançamento da Honda : (2014 da CG)

Indaiatuba (SP) - Uma família de cara nova. É assim que a Honda Motos apresenta a nova linha 2014 da CG. Já consagrada no mercado brasileiro, o modelo da motocicleta chega à oitava geração com mais de 10 milhões de unidades comercializadas e ocupa há mais de três décadas a liderança no segmento de duas rodas. As mudanças atingem todos os modelos e versões: CG 125 Fan (KS/ES/ESD), CG 150 Fan (ESDi) e CG 150 Titan (ESD/EX).

Modelo CG é líder de vendas no segmento e chega à oitava geração (Honda/divulgação)

As motos 2014 apresentam um design que transmite uma maior fluidez e versatilidade e chegam com novo desenho no tanque de combustível, conjunto óptico, rabeta e assento. Toda a linha conta agora com um painel digital com hodômetro total e parcial, velocímetro e indicador do nível de combustível. Os comandos de seta e buzina são mais modernos. As motos também têm um novo formato do assento, com espuma de densidade mais macia.

 A principal aposta desta nova fase da Honda é a Titan. Ela tem design diferenciado, acompanhando as linhas da carenagem do tanque, além de ter pintura na cor da motocicleta. Na versão EX, a CG 150 Titan conta com rodas de liga leve em desenho exclusivo. Ainda vale ressaltar que essas novas motos estão equipadas com a nova lanterna traseira com visual inspirado em motocicletas de alta cilindrada da marca.

Principal aposta desta nova fase é a Titan, que tem design diferenciado (Honda/divulgação)

Já a CG 125 Fan KS apresenta um tanque exclusivo, com novo desenho, que proporciona um bom encaixe das pernas, priorizando a comodidade do piloto. As versões 125 Fan (ES e ESD), CG 150 Fan ESDi e CG 150 Titan agora trazem inéditas carenagens incorporadas ao tanque de combustível, que acentuam a esportividade e remetem aos modelos de maior porte. 

Com o novo chassi, que foi redesenhado e utiliza novos materiais em sua estrutura, os modelos estão aproximadamente 4 Kg mais leves, o que resulta em melhoria no consumo e na dirigibilidade, proporcionando ainda mais agilidade em manobras urbanas.

CG Fan 125 ES traz novas carenagens incorporadas ao tanque de combustível (Honda/divulgação)

Diário de Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário