Menina de oito anos é atropelada por trem urbano em Cabedelo, na Paraíba



Uma menina de oito anos foi atropelada por um trem urbano no final da tarde desta quinta-feira (29) na comunidade Vila Feliz, em Cabedelo na Grande João Pessoa. De acordo com a Companhia de Trens Urbanos do Brasil (CBTU) em João Pessoa, o trem atingiu a menina e a arremessou para fora da linha. A criança foi atendida ainda no local por uma equipe do Samu.

Segundo informações dos socorristas, a criança foi atendida e encaminhada para hospital em estado grave. O coordenador de Operações da CBTU, Franciclebe Alves, explicou que apesar da colisão, o funcionamento do trem não ficou comprometido. “Como se tratou apenas de uma colisão, os horários previstos de embarque e desembarque não foram afetados. O trem estava lotado de passageiros, mas nenhum deles ficou ferido”, relatou.

Em boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma às 17h desta quinta-feira, a criança de oito anos passou por procedimentos médicos de emergência. Conforme o boletim, o estado da menina atropelada pelo trem é considerado grave.

fonte : g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário