Polícia registra três homicídios na Grande João Pessoa neste domingo

Equipe do Samu foi acionada mas ao chegar no local o homem já estava morto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Até as 16 horas deste domingo (11) a polícia já havia registrado três assassinatos em João Pessoa e Região Metropolitana. O terceiro crime foi registrado no início da tarde, quando um corpo foi encontrado dentro de uma churrascaria no bairro Costa e Silva. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento a um homem que estava caído, mas chegando ao local constatou que a vítima já estava morta e apresentando ferimentos semelhantes a tiros na cabeça, a equipe isolou a área com um faixa branca e chamou a polícia.


 O corpo foi posteriormente encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). No bairro de Marco Moura em Santa Rita, na Grande João Pessoa, um gesseiro de 26 anos foi assassinado no fim da manhã. Exames preliminares do Instituto de Polícia Científica indicam que a vítima foi morta com apenas um tiro na cabeça. A polícia acredita que o gesseiro não conhecia o assassino que, a pé, se aproximou do jovem e atirou na cabeça dele.

De acordo com informações do agente de investigação Furtado Sousa, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o assassino chegou a pé e possivelmente pegou a vítima de surpresa. “Pela forma como aconteceu o crime, praticamente uma execução, acreditamos que o jovem tenha envolvimento com drogas. No entanto, a família nega”, afirmou o policial. O gesseiro morava no bairro de Tibiri, também em Santa Rita, mas sempre ia a Marco Moura rever amigos. “Ele já morou aqui quando criança e sempre costumava passar o fim de semana no bairro, onde também tem uma companheira e um filho”, acrescentou Furtado Souza .

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário