Reunião de Vereadores em Taquaritinga do Norte :


Na tarde desta quinta feira (29/08) , mais uma vez foi realizada a Reunião da Câmara dos Vereadores , dando de ínicio ás 16 hrs e acabando as 18:30 . Vários temas e ocorrências foram tratados , durante a reunião . Tratando sobre , segurança , esportes , saúde , falando também a respeito dos 30 anos do Hospital da nossa cidade .


O Irm. Ezequias relatou , dando seus parabéns a FUNDATA  , e pelos 30 anos do Hospital . Dando continuidade falou também sobre a UMADEPA , e fez o convite a todos para estarem presente no dia 6 , ali em Pão de Açúcar .


Já o vereador Gilson Carlos relatou em suas poucas palavras , que era pra ter um ponto de taxi de pão de açúcar para santa cruz , para facilitar a condução de lojistas que vem de fora para comprar roupas , etc ... , para se deslocarem de um lugar para o outro , enfim foi esse seu relato.



O vereador João da Banda , falou que sua cidade Pão de Açúcar é carente de um campo de futebol para a sociedade poder jogar bola e ter um canto adequado para exercer esse esporte. Adicionou também a falta de segurança que estar em Pão de Açúcar , até que então , ontem (28/08) , ocorreu 3 assaltos em só um dia . 



Geovane foi breve em suas palavras e sou pediu novos recursos para Vila do Socorro.






O vereador Jânio Arruda , informou a todos que estava muito abalado com a perca do Piloto que morreu naquele acidente em Santa Cruz  , e debateu sobre o acontecimento nesse últimos dias , do caso das carnes que estava espostas , que foi um fato muito repercurtido entre todos . E como não podia se esquecer , a festa das Dálias que a cada ano vem se acabando .



Luquinhas também foi breve em suas palavras e falou a respeito da fossa de gravatá que estar com o mau cheiro e todos se queixam disso .


Já o vereador Demar pediu que todos tomassem uma providencia ao fato dos acontecimento de assalto em Pão de Açúcar , pedindo mais Segurança .


Vereador João da Banda , seu Pai e o Ver. Jânio Arruda



                
 ISAQUE LEVI
                     BLOG COMUNITÁRIO                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário