Sport bate o Atlético-GO, por 3 a 2, e se mantém firme no G-4 da Série B

Felipe Azevedo (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O Sport deu a falsa impressão de que teria uma noite tranquila na Ilha do Retiro, ao abrir o placar com apenas um minuto de jogo. Chegou a ter 3 a 1, mas viu o Atlético-GO marcar o segundo gol e tornar tenso boa parte do segundo tempo. No fim, a vitória por 3 a 2 manteve o time pernambucano firme no G-4 da Série B, ainda em 3º lugar, agora com 30 pontos. 

Quase o dobro da pontuação do time goiano. Em 15º, com apenas 16, o Dragão pode entrar na zona de rebaixamento após o complemento da 16ª rodada, neste sábado. Se nas últimas vitórias Marcos Aurélio foi decisivo com gols com gols, desta vez o baixinho encarnou o papel de garçom. Dois gols do Leão saíram de passes açucarados do camisa 10, que ainda participou do outro. Pelo Dragão, Pipico, autor de dois gols, deu muito trabalho à zaga rubro-negra. 


O Sport, apesar da boa campanha, segue sendo dos times vazados da Segundona. Na próxima rodada, encara o Paraná, em Curitiba, no sábado. No mesmo dia o Atlético recebe o América-MG, em Goiás. Antes, o Leão encara um clássico eletrizante contra o Náutico, pela Copa Sul-Americana, terça-feira, na Ilha do Retiro.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário