VAQUEJADA DO ARAGUAIA SUPERA AS EXPECTATIVAS


Entre os dias 1 à 4 de Agosto de 2013, realizou-se mais uma edição da Vaquejada do Parque Haras Araguaia que localiza-se as margens da PE-104, nas proximidades do Distrito de Pão de Açúcar-PE.






Dando inicio as atrações da noite, houve o show de Francisco Caldas, e os momentos mais esperados por todo o publico presente o inicio dos shows do Poeta Apaixonado Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. Com repertórios poéticos, agradáveis e claro com muita alegria e animação assim se fez a noitada de todos que estavam presentes no evento.





O evento contou também todos os dias do evento, com a presença do empresário o Sr. Nivaldo da Niram Jeans e seu filho patrocinador Oficial do Evento, o Sr. Jassa e sua esposa Aristelma e o publicitário José Rinaldo de Taquaritinga do Norte.



E assim se realizou mais uma edição da Vaquejada que superou as expectativas de todos, trazendo duas atrações de peso como Dorgival Dantas e Gabriel Diniz. Desde já quero agradecer ao Isac e Família (Proprietário do Araguaia), por contratar a equipe de Reportagem do Blog Pão de Açúcar News como Divulgador Oficial para fazer cobertura completa do seu evento, aguardem a próxima edição da Vaquejada do Parque Araguaia.

Confira as Fotos :

















EDSON ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário