1º Encontro de Blogs é realizado em Santa Cruz do Capibaribe ;


Nos turnos da manhã e da tarde , ocorreu na Capital do Polo das Confecções , o 1º Encontro de Blogueiros , promovido pela ABLOGPE. Com o intúito de todos falarem a respeitor dos seus blogs , debaterem opiniões , pontos para ajudar uns aos outros a partir deste meio de Comunicação



Várias pessoas importantes estiveram no local , como o Prefeito da cidade - Edson Vieira , o Deputado Diogo Morais , a Vereadora Narah , representando Santa Cruz do Capibaribe . 

Representando Taquaritinga do Norte , os Blogueiros Isaque Levi , Edson Arruda , Paulo Pereira e Elisberto Costa estiveram lá , representando seus blogs e os radialistas Alberes Xavier e Nadjo Feitosa , também estiveram no local .

 Também fazendo parte de Taquaritinga o Vice-prefeito Lero , os vereadores Geovane e Gilson Carlos  juntamente de Cesár estiveram no local também . E fazendo parte daquela reunião , representando nosso estado , PERNAMBUCO , O Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco - José Aldo dos Santos.




Dando início a o encontro , ocorreu uma palestra do Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco - José Aldo dos Santos , falando assim sobre pontos sobre agricultura e suas áreas na região de Santa Cruz , juntamente relacionada ao Meio de Comunicação - Blogs. 
 


 Vários Blog estiveram presente , como de Belo Jardim , São Domingos , Taquaritinga , Pão de Açúcar , Santa Cruz do Capibaribe entre vários outros . Ocorreu também pontos que debateram depois do almoço , na parte da tarde :  "Os desafios da blogosfera pernambucana", com Lissandro Nascimento e Lúcio Mário da AblogPE & "Análise do projeto de Lei do Marco Civil na Internet na Câmara dos Deputados", com o advogado Jairo Medeiros.




ISAQUE LEVI  
BLOG COMUNITÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário