Cearense é destaque no mundial de skate

 Anderson Resende Foto: Lima Jr.

O cearense Anderson Resende, atleta Pena, hoje considerado como um dos melhores skatistas amadores do Brasil, foi o grande campeão do desafio amador de skate que aconteceu na Pista do Cocó, no Ceará World Cup Skateboard 2013.Anderson vem fazendo grandes resultados e sua presença no pódio é quase certa em praticamente todos os eventos que tem participado.

“Tenho treinado bastante, hoje o meu patrocinador principal a Pena tem me dado todo o suporte para eu conseguir alcançar meus principais objetivos como amador e tenho certeza que ainda vou evoluir bastante para conseguir ser um atleta profissional e levar a marca ainda mais longe no esporte”, comentou Anderson. 


Durante a etapa do mundial Anderson Resende chamou bastante atenção dos profissionais e segundo o locutor oficial da CBSK o atleta está com um nível muito alto, não deixando nada a desejar.
“Sei que para ser um profissional ainda tenho um longo caminho, mas estou bem focado e sei que isso é só questão de tempo. Estou querendo fazer algumas viagens para fora do país para conhecer outras pistas e melhorar ainda mais meu nível”, finalizou Resende.
Confira vídeo do atleta durante os treinos no Mundial de Skate realizado no Ceará.

fonte : Nação Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário