Motociclista morre após colidir com muro em João Pessoa



Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente com motocicleta na tarde desta sexta-feira (6) no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas vinham em uma moto, quando o condutor perdeu o controle e bateu de frente em um muro  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente com motocicleta na tarde desta sexta-feira (6) no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas vinham em uma moto, quando o condutor perdeu o controle e bateu de frente em um muro (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

O motociclista morreu no local do acidente com impacto e o passageiro ainda desorientado se levantou e  foi para sua casa com um ferimento no rosto. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista não usava capacete no momento da colisão com a parede (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

O motociclista morreu com o impacto ainda no local do acidente e o passageiro, ainda desorientado se levantou e foi para sua casa com um ferimento no rosto. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista não usava capacete no momento da colisão com a parede (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário