APÓS MAIS DE 60 DIAS LUTANDO CONTRA A MORTE, JOVEM ESPANCADO EM SANTA CRUZ MORRE NO HORA

 
Faleceu no final da tarde de ontem, terça feira, dia 29 de outubro, no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o Jovem Josinaldo Manoel da Silva, de 23 anos de idade, que foi vítima de espancamento no dia 26 de agosto desse ano.

 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima havia sido espancado com pauladas e pedras por alguns elementos. O fato aconteceu na Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

 A irmã da vítima que não quis se identificar falou que, “Naldinho” como era mais conhecido, morava com a esposa em Serra Seca na zona rural de Vertentes e teria vindo passear na casa de parentes. No dia das agressões, o jovem saiu com amigos.



 Naquela oportunidade, o SAMU fez o socorro do rapaz para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, mas diante da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HRA, onde lutou contra a morte por 63 dias, não resistindo morreu naquela unidade hospitalar.
 No dia 03 de setembro, a Polícia Militar através das equipes Malhas da Lei, NIAZM e GE-17012 prenderam três pessoas suspeitas de espancar o Naldinho, sendo uma mulher e dois homens.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário