CORPO DE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR-104 AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

 
A Polícia esteve no local
 
 
Algumas pessoas estiveram no local, porém, ninguém reconheceu o corpo
 
O atropelamento aconteceu na última terça feira, dia 01 de outubro, quando um homem ainda não identificado, acabou morrendo após ser atropelado provavelmente por uma caminhonete na BR-104 entre Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte e a cidade de Toritama.
 A vítima aparentava ter 50 anos de idade, pele clara, cabelos grisalhos e estava trajando uma calça social de cor preta e não usava camisa.

 
As Policiais Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local, aonde foi feito o isolamento da área e o levantamento cadavérico. O corpo logo em seguida foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, aonde aguarda por reconhecimento, caso não ocorra no prazo de 15 dias, o cadáver será enterrado como indigente.


 A vítima estava sem documentos de identificação e sem nenhum pertence que pudesse ajudar na sua identificação. Vale destacar que, o motorista envolvido no atropelamento fugiu sem prestar socorro e um retrovisor que ficou no local, provavelmente de uma D-20, pode ajudar a Polícia localizar o condutor da provável caminhonete.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário