Idosa de 62 anos é encontrada morta em apartamento de João Pessoa , Confira :

Idosa é encontrada morta em apartamento Uma idosa de 62 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30), sem sinais de violência, debaixo de uma cama na casa onde morava, no Centro de João Pessoa, segundo informações do delegado Bruno Germano, da Delegacia de Homicídios, onde o caso está sendo investigado.
Germano disse que a polícia descobriu o corpo após vizinhos se queixarem de mau cheiro vindo do apartamento onde a idosa morava com o marido. Ela havia se casado há cerca de 20 dias e, de acordo com o delegado, o homem até o momento não foi localizado, mas não é considerado suspeito.

“O porteiro do prédio nos procurou hoje pela manhã para falar que os vizinhos estavam suspeitando que havia alguém morto no apartamento, devido ao odor insuportável. Ele me perguntou se poderia abrir o imóvel e eu mandei uma equipe para acompanhá-lo", explicou o delegado.

O perito Hebert Golzon disse que encontrou a porta do apartamento arrombada e encontrou lesões no corpo da mulher. “Não é possível identificar os tipos de lesão devido ao avançado estado de decomposição do cadáver”, frisou. Todos os vestígios foram colhidos e levados para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) para análise.

“Ainda não podemos dizer se ele teve alguma participação da morte da companheira”, declarou Germano. O laudo pericial vai ser de extrema importância para descobrir a causa da morte, segundo o delegado. “Até o momento apenas uma ex-cunhada da mulher nos procurou para saber detalhes do caso”, afirmou.

fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário