Travesti é baleado no pescoço em tentativa de homicídio na Paraíba

  Vítima foi baleada no pescoço quando estava no meio da rua (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um travesti foi baleado no pescoço na tarde desta quarta-feira (2), em uma rua da comunidade Novo Horizonte, bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma da capital, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

O cabo Maia, da Polícia Militar, informou que as testemunhas no local não souberam informar como o crime aconteceu. “Ninguém disse ter visto o momento do disparo, o que dificulta a investigação. Só o que sabemos é o que os médicos nos disseram: tiro no pescoço e o paciente em estado gravíssimo”, explicou.

No dia 24 de setembro um travesti aparentando ter entre 20 e 25 anos foi encontrado no meio de um canavial no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. As informações foram repassadas pelo delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios, que registrou a ocorrência. Segundo ele, a vítima foi morta a tiros.

A perícia constatou quatro perfurações de arma de fogo. O corpo foi encontrado por trabalhadores do canavial, que ligaram para a polícia para informar o caso.

fonte :  g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário