Vereador Ezequias aponta problemas da administração pública em Taquaritinga do Norte

 
O vereador Ezequias Azevedo fez críticas a administração municipal, mesmo sendo suplente e tendo assumido uma cadeira na câmara após a ida do vereador Ronaldo Veiga para a secretaria de saúde, na reunião desta quinta-feira(31), o vereador apontou problemas na atual administração, evidenciando o mal serviço da coleta de lixo em Pão de Açúcar, a não conclusão do calçamento da avenida José Juventino e falta de organização no distrito.

"Eu visitei o calçamento da avenida José Juventino, onde faltam apenas 25 metros para a conclusão. Eu conversando com o secretário de obras, Damião, ele falou que já estava tomando as providências, mas eu acho que nós vereadores de Pão de Açúcar, nós temos que tomar mais posição... porque uma avenida daquela passar esse tempo todinho interditado, isso é uma vergonha para nós. Precisamos tomar uma posição com relação a esse respeito."

O vereador prosseguiu apontando falhas da administração:

"Estão acontecendo alguns fatos pequenos mas que depois se tornam grandes e o pau só quebra nas costas dos vereadores... No distrito de Pão de Açúcar há muitos entulhos ao longo da avenida, a prefeitura tem a máquina mas as vezes passam 15 dias para recolher e isso é uma vergonha para nós, precisamos tomar providências."

O vereador apontou ainda, problemas na organização do trânsito na praça do distrito de Pão de Açúcar:

"Existe uma falta de organização na praça de Pão de Açúcar, se você for no Domingo á noite é a maior dificuldade para se passar de carro ali, porque agora o povo tomou conta, é cadeira, é mesa, é carro dos dois lados fica difícil passar, então se precisa de mais organização."

"há uma questão que me preocupa muito, é que sempre a partir das nove horas está acontecendo ali em Pão de Açúcar, um racha ou um pega de moto onde eles ficam empinando e os moradores estão com medo. Eu procurei a polícia para eles tomarem uma providência e eles me disseram uma coisa que me preocupou, disseram que todo dia depois das nove horas, todas as viaturas vão para Toritama e Pão de Açúcar fica desse jeito... o povo não merece passar o que está passando!" Concluiu o vereador.

Escrito por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário