Criança de seis anos morre atropelada próximo à fábrica da Vitarella



Um menino de 6 anos morreu atropelado no fim da tarde desta quarta-feira (11) na antiga BR-101, ao lado da fábrica da Vitarella. A criança estava acompanhada da mãe e do irmão mais novo, quando uma moto de placa KKC-7399 atropelou os três, por volta das 17h30. David Vieira de Moura Groh morreu no local. 
 
A mãe e as crianças atravessavam a BR para chegar em casa, na Rua Juriti, em Jardim Prazeres, na cidade de Jaboatão dos Guararapes.
Joselma Maria de Moura, de 24 anos, voltava com os filhos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), quando aconteceu o acidente. A avó das crianças informou que Joselma precisava levar o filho mais novo, José Otávio Vieira de Moura Groh, de 1 ano e 4 meses, todo mês ao hospital para fazer consulta, pois a criança tem necessidades especiais.
 
Joselma e o filho mais novo foram socorridos e levados a um hospital, mas a Polícia Rodoviária Federal não soube informar para onde. O nome do condutor da motocicleta também não foi informado. O Instituto de Medicina Legal (IML) chegou ao local para recolher o corpo após as 20h.
 
fonte : vertentes notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário