Hoje é o dia dela !!!

Thalita Amélia


Parabéns Thalita , que Deus continue te abençoando mais e mais , e que tê dê muita , saúde , paz e felicidades ...     Que ele derrame chuvas de bençãos em sua vida !!!
Parabéns pelo seu dia !!! Tudo de Bom :) É o que o Blog Comunitário deseja a você .....

-Isaque Levi-

Universidade de San Diego cria robô com aparência de bebê real



Equipado com com uma câmera de alta definição atrás de cada olho, o bebê-máquina grava e aprende através das interações com humanos ao seu redor. Diego-San, como está sendo chamado, tem 27 partes móveis no rosto capazes de representar emoções reais, simulando músculos faceais. Maior que uma criança de um ano, o San-Diego pesa 30 kg e tem cerca de 130 cm de altura.
A iniciativa foi resultado da parceria entre a equipe do Laborátorio de Percepção da universidade com a empresa americana Hanson Robotics, responsável pela construção do rosto da máquina, e do grupo japonês Kokoro, que elaborou o resto do corpo.
Javier Movellan, diretor do Laboratório de Percepção da Univerisade de San Diego, explicou que esse é um passo para avançar nos estudos sobre o cérebro humano. “O estudo une pesquisas em desenvolvimento psicológico, motor e neurocientífico”, explicou o professor ao site Gizmag. Veja as expressões do robô no vídeo abaixo:

Tempestade de poeira atinge costa da Austrália



Fotos feitas de um navio rebocador na quinta-feira (09) mostram a chegada de uma enorme nuvem de poeira vermelha na costa noroeste da Austrália.
Relatórios locais dizem que a tempestade de areia vermelha e pó foi trazida por ventos fortes no Oceano Índico e atingiram a cidade de Onslow. Depois da onda de incêndios no país, moradores da região aguardavam a chegada de um ciclone tropical
.

Aposentada é 'bicampeã' como a 1ª cliente a entrar em megaliquidação



A aposentada Antônia Pereira Evaristo, 47 anos, conseguiu pelo segundo ano consecutivo ser a primeira pessoa a entrar na tradicional liquidação do Magazine Luiza em São Paulo. Antônia já havia sido a primeira a entrar no evento promovido pela rede de lojas no ano passado (leia reportagem), e repetiu o feito às 5h desta sexta-feira (11) na loja da Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.
"Cheguei às 7h15 da manhã (de quinta-feira, 10) e passei o dia todo na fila. Nem fui ao banheiro. Bebo muita água, mas não consigo, estou acostumada", disse Antônia, que contou com o apoio de um cunhado que levou almoço e janta de moto. A aposentada teve a companhia da sobrinha, Daiana Moreno, e de uma amiga, Maria do Carmo, respectivamente a segunda e a terceira colocada da fila. "Elas chegaram às 9h", conta.