Conheça as 4 utilidades escondidas no seu celular



Quatro coisas que você nunca soube sobre seu celular. Será útil manter essas informações com você. = Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência. Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida. Veja o que ele pode fazer por você:

 Emergência I
 
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

Emergência II
 

Você já trancou seu carro com a chave dentro?
Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular. Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

 Emergência III *3370#

Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Par ativar, pressione as teclas: *3370#
  Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência IV *#06#

* Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
* Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e  guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e* o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma*. Talvez  você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular


Australiana acha cão de estimação que estava sumido havia 2 anos




Samantha disse que não tinha mais esperanças de encontrar o cão chamado "Diesel", pois havia se mudado com o noivo Dean e os dois filhos Dean para Mackay há um ano.
"Diesel" foi encontrado perto de uma estrada movimentada em Gold Coast. Ao ser levado para um abrigo, os veterinários descobriram que ele tinha microchip de identificação.
Como Mackay fica a cerca de 1.070 km de Gold Coast, uma entidade de defesa dos animais conseguiu levantar doações para enviar o cão em um voo para Mackay

Ladrão 'chorão' se lamenta no ombro de vítima após assalto frustrado


Câmeras de segurança da loja de conveniência de um posto de gasolina em Oldenburg, na Alemanha, flagraram o momento em um homem mascarado e armado com uma faca pediu o dinheiro do caixa. O assalto, no entanto, foi frustrado e acabou em lágrimas, derramadas pelo próprio ladrão .


Assim que viu a ameaça, o atendente Robert B., de 20 anos, correu para o caixa e acionou o alarme, agarrando um bastão logo em seguida para agredir o suspeito. De acordo o jornal alemão “Bild”, o ladrão foi atingido várias vezes na cabeça, quando subitamente largou a faca e começou a chorar no ombro do atendente.
Robert contou que o bandido pediu para que o soltasse, pois “tinha mulher e filhos”. O homem chegou a sentar e aguardar a polícia, sangrando e se debulhando em lágrimas, e até ganhou lenços do atendente. Robert contou que os oficiais o informaram mais tarde que o bandido chorão havia mentido, e iria gastar o dinheiro com drogas.

Mulher processa site de relacionamentos após affair tentar matá-la



Uma americana entrou na justiça e agora pede uma indenização milionária ao site de relacionamentos Match.com, após ter quase morrido após ser atacada por um homem que conheceu na página. Segundo o portal "Daily Dot", Mary Kay Beckman quer US$ 10 milhões - cerca de R$ 20,3 milhões - pelo mau serviço da empresa.

Em setembro de 2010, uma semana antes de se encontrarem, o site, que indica pessoas com personalidades compatíveis, sinalizou que a mulher de 50 anos faria um belo casal com Wade Ridley. Oito dias após o primeiro encontro, Mary decidiu dar um fim a história. Meses depois, Wade apareceu na casa dela e a esfaqueou 10 vezes além de dar vários chutes em sua cabeça.